Acordo me levanto e faço minhas higiene matinal. Desço já arrumada para a cozinha, encontro davina sentada no sofá, tomando café.
Laura - Vamos, já estamos quase atrasadas - falo em indo para fora do apartamento, ela por sua vez tranca rapidamente o apartamento.
Tomei café em direção ao trabalho. Assim que chegamos, Samilla veio nós falar o quanto foi chato depois que saímos de lá. Passei a manhã toda distraída pensado no aquele cretino falou.
"em prevê te buscarei e espero que venha por livre espontânea vontade, não quero ter que machucar ninguém minha linda" .
essa palavras não paravam de rodar minha cabeça.
Estou terminado de atender uma cliente quando vejo a porta da loja ser aberta. Ando até o balcão mas minhas pernas fraquejam quando eu vejo Augusto conversando com Samilla. Então eles notam minha presença rapidamente.
Samilla - Ai está ela, vem cá lara, o Augusto estava te procurando - ela fala atentamente, eu fico sem nenhuma reação.
Laura - Então por que está me procurando ? - pergunto quando estou perto dele. Seu olhar passei rapidamente sobre mim.
Augusto - Preciso conversa com você, só que não aqui, gostaria que você fosse comigo toma um café - mil vezes maldito ele. Samilla olha a situação e para não piora tudo o que está acontecendo aceno para ele é começo a caminhar para fora da loja.
Estamos em uma lanchonete em frente à loja, faz mais ou menos 10 minutos aqui e ele ainda não falou uma palavra isso começa a deixa meus nervos a flor da pele.
Laura - bom, se você não tem nada a dize eu vou embora, não quero perde meu tempo mais - falo me levantado da mesa, mas ele pega minha mão com força fazendo eu me sentar novamente.
Augusto - Eu ainda não falei, então você fica, e eu não estou pedido, eu estou mandando Laura - o desdém e evidente na sua voz.
Laura - afinal o que voce quer de mim ? - pergunto olhando atentamente pra ele, seu olhar não demonstrava nada.
Augusto - Eu quero o que é meu, você já sabe muito bem do que se trata - disse cinicamente.
Laura - Você não tem o mínimo direito o bebé e meu, eu sou a mãe dele - digo não me importando de demonstra toda a revolta que está dentro de mim.
Augusto - Eu sou o pai dele, Laura daqui a 3 dias você vai mora na minha casa, não me importa se você vai quere ou não, vou mandar te buscarem, eu realmente espero que você venha, por que eu não vou me importa de machucar ninguém para ter o que eu quero, nem mesmo aquelas suas amigas - ele despeja isso é sai do local me deixando estática.
Depois de alguns minutos eu saio da lanchonete ainda perplexa com o que aquele desgraçado falou. Chego na loja não tem nenhum cliente, apenas as meninas.
Davina - Lara, Samilla me contou quem veio aqui, o que aconteceu ? - ela pergunta quando estou perto dela, me apoio no balcão e tento colocar minha cabeça no lugar, coisa que não está funcionando.
Samilla - Eu juro lara se eu soubesse o que ele tinha feito pra você, eu não deixaria você ter saído daqui - ela fala inconformada.
Laura - ele quer o meu bebê, ele vai machucar quem for preciso pra isso, eu não sei o que eu faço - digo em um fio de nervosismo.
Davina - nós vamos da um jeito nisso - a determinação e bonito. Porém não sei se eu tenho coragem de colocar as duas em perigo por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida a você ❤
General FictionUm bebê que não foi concebido por vontade de Laura acaba sendo a coisa que ela mais ama. Ela só não espera encontra tão rapido aquele que a fez um grande mal, mas ao mesmo lhe trouxe o bem mais valioso que ela tem. Sua vida muda para um completo ca...