Capítulo 3 ❤

72 3 0
                                    

Laura narrando

Três semanas se passaram depois daquele dia, eu voltei a uma semana a trabalhar por insistência minha davina não queria, me sinto bem melhor me distraindo do que ficar em casa sem faze nada e nesse momento eu estou terminando de vomitar mais uma vez.

A quase duas semanas eu estou vomitando por nada davina já até me falou pra ir no hospital pra ver se não é infecção estomacal, mas eu não lembro de ter comida que fosse me faze tão mal. Depois de vomitar tudo o que tinha saio do banheiro da loja e vejo Davina no balcão junto como Samilla.

Davina - Lara eu já falei vai na porra daquele hospital não da pra você ficar vomitando toda hora - Ela disse assim que eu cheguei no balcão olho pra ela atentamente.

Samilla - Laura você tá a quantos dias vomitando assim ? - me pergunta curiosa faço uma conta mentalmente.

Laura - duas semanas e meia, mas creio que não seja uma infecção estomacal- digo espontaneamente, olha pra duas que se olham seriamente logo percebo que Samilla vai até a bolsa e pega alguma coisa.

Samilla - olha eu compre pra mim, mas eu tenho certeza que eu estou - Ela fala e eu acabo não entendendo, mas na hora que eu coloco meus olhos no teste de gravidez minha cabeça gira em torno de tudo sem percebe deixo uma lágrima cair.

Laura - isso só pode ser brincadeira eu não tô grávida eu tomo anticoncepcional- digo nervosa eu não consigo dirigir que eu estou grávida de um estrupo por que com certeza e do estrupo eu era virgem até aquele maldito dia.

Davina - Calma lara pode se só um alarme falso, mas é sempre bom confirma eu tô sempre aqui só te peço calma- tento me acalmar só que eu sinto mais uma vez um vontade de vomitar e saio correndo para o banheiro.

Laura - como eu posso tá calma se eu posso estar grávida de um estrupo davina isso é a pior coisa que você pode me pedir agora - digo depois de vomitar pego o teste abro e faço ele.

São dez minutos torturantes não aguento de curiosida davina e Samilla não estão nervosas como eu estão aparentemente tranquilas. Pego o teste e vejo a coisa que eu menos queria agora duas listra Marcando nele.

Davina - parece que já estamos com a resposta aqui - fala assim que pega o teste minha cabeça gira eu simplesmente não sei como vou cria uma criança, eu não sei nem cuidar de mim direito quem diria de uma criança.

Laura - meu senhor o que eu vou faze da minha vida agora ? - me pergunto em voz alta são tantas que passam na minha cabeça.

Davina - eu sei nós vamos começar a compra roupas de bebê - disse pulando enquanto Samilla me olhava seriamente.

Samilla - Laura nós três sabemos de quem é esse bebê e nesse caso você sabe que são permitidos abortos - disse me olhando, davina imediatamente parou de pular e eu por instinto coloco a mão na barriga.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

E eu mais uma  vez venho aqui apresentar mais dois personagem da história. ❤

Samilla Linhares
Idade: 22
Signo: libra

Samilla Linhares Idade: 22Signo: libra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rafael Ramos
Idade 25
Signo: gêmeos

Rafael Ramos Idade 25Signo: gêmeos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjs pessoas ❤

Rendida a você ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora