Capítulo 11 ❤

46 5 1
                                    


Laura narrando

Se passaram cinco dias depois daquela noite na qual eu aprendi que não é confiável dormi com a porta aberta. Todas essas noites tem sido normal eu escutar coisas quebrando e pelo jeito isso já era rotina antes mesmo deu chegar nessa casa.

Nesses dias eu consegui ligar para a davina no começo era difícil falar com ela sem chora, mas eu estou conseguindo.

Já são uma hora da tarde é eu estou no jardim o único lugar aonde me traz um pouco de paz. Tenho falado muito Agnes ela e muito boa sempre anda tentado me faze companhia.

Augusto - Parece que você gosta bastante daqui - ele fala em pé enquanto eu estou sentada na grama olhando as flores.

Laura - Eu pensei que aqui eu evitaria ter olhar para essa tua cara - falo e bufo frustrada.

Augusto - Acho que sua tentativa foi falha - O sarcasmo em sua voz era inevitável.

Laura - Infelizmente - resmungo me lavando e virando de frente para ele. Como sempre ele está com sua postura impecável o terno e gravata muito bem escolhidos por sinal.

Augusto - Eu não vim aqui atoa Laura tenho um aviso, Hoje terá um grande evento pra consagrar muitas empresa e você vira comigo, mas não será como acompanhante apenas, e sim como noiva - seu olhar não demonstrava nada eu por outro lado processo o que ele joga em cima de mim.

Laura - Como assim noiva ? E se eu não ir nesse evento - digo indignada.

Augusto - Laura daqui a pouco a mídia vai descobri que você mora aqui, isso seria um escândalo, por tanto eu te apresentando hoje como minha noiva será mais fácil de explicar quando eles descobrirem está morando aqui ou até mesmo quando saberem que você está grávida - ele fala com se a coisa mais normal. Não consigo entender como ele está tão calmo com isso.

Laura - eu não quero exposição, já não basta estar trancafiada aqui eu e meu filho ainda vamos ter ser o centro de paparazzis- minha voz deixa bastante claro que não estou nem um pouco feliz com isso.

Augusto - Isso não me importa, você vai e ponto final, sabia que também não me agradar te apresentar como noiva, se não esperasse um filho meu, você com certeza já estaria morta - Disse com desdém me dando as costa e entrando dentro da mansão.

Tento acalmar minha respiração, mas pra falar a verdade minha vontade é de socar esse desgraçado. Meu dia já perdeu totalmente a graça então vou para o meu quarto.

Me deito na cama e começo a pensar, se eu não sair daqui rápido as coisas vão piora, mas como diabos eu vou sair daqui. Essa é a pergunta que não quer sair da minha cabeça.

Adormeço em meio pensamentos de fuga.

Sinto alguém me balançando levemente. Imediatamente resmungo sabendo que é Agnes querendo me acorda.

Agnes - Levanta menina, senhor Augusto mandou te apressar daqui algumas horas vocês vão sair - ela fala me balançando eu por outro lado começo a resmungar mais alto.

Laura - Me deixa dormi Agnes e manda aquele bastardo ir a merda - falo enquanto me sento na cama ela sorri docemente a mim.

Agnes - Vá tomar seu banho, já está preparado - disse apontado para o banheiro eu sigo para ele.

Assim que entro na banheira deixou meu corpo relaxa. Passo a mão pela minha barriga que está grandinha, sinto um grande medo de não conseguir protegê meu bebê. Afasto tais pensamentos da minha cabeça.

Saio do banho enrolada em uma toalha e vejo que Agnes está sentada na cama me esperando.

Laura - Então, demorei muito ?- pergunto sorrindo sapeca indo até o quarta roupa pega uma langeri.

Agnes - O senhor Augusto mandou um vestido pra você usar - ela disse retribuindo o sorriso, enquanto eu visto a langeri e coloco novamente a tolha.

Laura - Agnes você sabe aonde e esse evento ao aonde ele vai me leva ? - Pergunto a ela caminhando até uma mesinha aonde tem maquiagens.

Agnes - E em uma mansão um pouco afastada do centro de Manhattan - Disse vindo até me ajudar a faze o cabelo enquanto faço um make.

Optei por faze uma make não tão chamativa para a noite, Agnes apenas fez alguns retoques em meu cabelo. Ela acabou de sair do quarto, vou até a cama e vejo o vestido, infelizmente ele e lindo.

Tiro a toalha do corpo pego o vestido e visto, acabo de me arruma e vou até o espelho, eu realmente estou linda.

( look terminado )

Desço as escadas calma, assim que término olho ao redor e vejo o bastardo está arrumado com um terno preto, e sua postura impecável, se ele não fosse tão desgraçado talvez fosse um bom partido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas calma, assim que término olho ao redor e vejo o bastardo está arrumado com um terno preto, e sua postura impecável, se ele não fosse tão desgraçado talvez fosse um bom partido.

Augusto - Você está atrasada - ele fala friamente me fazendo revira os olhos.

Laura - Ótimo, agora vamos logo - digo encarando ele.

Augusto - Falta isso ainda pra irmos, tome cuidado ele é de família muito valioso - diz tirando um anel de noivado e me estendendo ele, pego o anel e coloco.

( Anel de noivado )

Assim seguimos até porta e saímos indo em direção ao evento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim seguimos até porta e saímos indo em direção ao evento. Olho o anel na minha mão e fico que pensado que cada vez mais estou me afudando, preciso logo arruma um jeito de sair dessa.

Rendida a você ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora