Capítulo 10 ❤

53 5 0
                                    

Augusto narrando

Não sei aonde eu estava com a cabeça quando resolvi me divertir naquela noite. Tudo teria corrido bem se aquela maldita mulher não tivesse sobrevivido e muito menos engravidado.

Aquela mulher ainda vai me tira a cabeça com toda sua petulância e sarcasmos. Definitivamente eu não a queria em minha casa, mas Álvaro meu primo disse que eu teria com as consequências de ter deixado ela viva.

Saio de casa depois de ser xingado aos quatros ventos em minha própria casa, controlei bastante o meu gênio para não pegar Laura pelos cabelos e mostra-lá quem seria o babaca.

Entro na empresa e passo por todos indo até o elevador. Subo até o último andar quando as portas do elevador abre eu passo em direção a minha sala, mas como era de se esperar Álvaro está me esperando.

Álvaro - Bom dia, querido priminho - a ironia prevalece em sua voz.

Augusto - Fala logo o que você quer Álvaro, não estou com bom humor hoje - digo rude enquanto me sento em minha mesa.

Álvaro - Se você insiste, a empresa teve um aumento de 25% no rendimento comparado ao mês passado, por isso fomos convidados a um dos eventos mais renomados de Manhattan, e Deus como estou ansioso para ir - ele fala empolgado, bufo com tédio por saber que terei que ir para esse evento.

Augusto - era só isso que tinha para me falar ? - pergunto a ele enquanto volto a minha para o notebook a minha frente.

Álvaro - Não, queria saber se vai levar Laurinha para o evento ? - tiro minha atenção do notebook e fito Álvaro em minha frente.

Augusto - O nome dela é Laura, por que tanto interesse em saber se vou leva ela ou não ? - rebato a pergunta dele.

Álvaro - Sabe Laurinha é bonita, mas com todo respeito, só achou que você deveria levá-la afinal daqui a pouco a mídia vai saber que ela está morando com você, isso vai ser um baque então e melhor apresentar ela logo aos holofotes- ele fala mais isso de colocar ela na mídia não me agrada nem um pouco.

Augusto - Eu vou pensar sobre o caso, agora saia da minha sala - digo olhando ele levanta e soltar um sorriso, logo depois dele deixar minha sala começo a pensar sobre o assunto.

Se a mídia soube sozinha que ela mora comigo será um escândalo, mas eu não posso simplesmente apresentá-la como minha namorada depois com certeza e ela aparecerá grávida e será também um escândalo.

O único jeito que me vem à mente e apresentá-la como noiva depois casar de fachada, e quando ela tivesse o bebé eu separaria dela ficando com a criança para mim.

Depois de ter resolvido um monte de papelada, saio e pego meu carro indo até um bar no qual eu sempre venho. A garçonete me olha e logo vai prepará a bebida. Faz 2 anos que venho aqui então ela sabe muito bem qual dose eu quero.

8 dose de whisky eu tomei, mas uma vez as lembranças vem em minha cabeça essa é a hora que eu sei que devo ir pra casa. No caminho indo para casa as lembranças que eu tanto tento matar dentro de mim vem com força.

Entro em casa e posso para o meu quarto chegando nele eu vou até um mesa aonde tem um litro de whisky acendo um cigarro, quando estou pela metade do litro imagens do acidente vem me atormentar. Quando vejo já tenho destruído meu quarto tem coisas quebradas por toda as partes.

Saio pelo corredor indo para outro quarto quando vejo o de Laura acabo abrindo a porta. Olho para a cama e está lá ela deitada sei que está acordada sinto o cheiro do seu medo.

Fecho a porta caminho até um quarto próximo entro e me jogo na cama já sentindo o sono se a poderá do meu corpo.

Rendida a você ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora