Arbor Ruber

147 25 1
                                    

Arbor Ruber

Moon Florest, 4 de novembro, 1783

No começo de tudo, em uma terra totalmente desconhecida pelo resto do mundo, existiam monstros que consideravam aquela terra cercada pelas águas cristalinas, seu lar. Nesse pequeno lugar único havia uma coisa que podia se ter acima de tudo: harmonia. Apesar de serem  considerados demônios; sua rainha sempre lhes falava que para um futuro promissor era necessário a união.  E por  assim dito, todas as tribos acabaram por serem atenciosas umas com as outras, ajudando-se quando possível. 

Porém esse reinado de confraternização entre as tribos estava chegando ao fim. Com a chegada de um dos príncipes do norte, a terra começou a ser habitada pelos lupinos. Grande parte da terra era coberta pela floresta, que servia como uma espécie de casa para as criaturas. Costumavam a chamar de Moon, onde a noite, a luz da lua iluminava a grande escuridão que era aquele arvoredo . Parte dessa floresta foi devastada para que assim pudesse se erguer o castelo do futuro rei, fazendo com que as tribos que ali habitavam ficassem desprotegidas fugindo para a tribo-mãe no coração da floresta em busca de refúgio.

Com o crescimento do império lupino, a abundância de ouro e pedras preciosas, o luxo do castelo atraiu a ganância a floresta dominando a recém tribo formada: Os Umbra. Conhecidos popularmente por serem rebeldes, sádicos e narcisistas; em contra partida eram uma das tribos mais fortes, uma mistura de demônios com Gollens na qual os dava a habilidade de se mover agilmente e uma força incontrolável.   Com a ganância em suas veias, começaram a invadir as aldeias roubando joias e materiais valiosos a forma mais imprudente. Isso acabou alarmando o rei, que em sua defesa própria, mandou que criassem algo que impedisse a passagem dos umbras; assim uma vala foi criada, acabando com a diversão, apenas por pouco tempo.

A rainha soube dos acontecimentos; irritada, ordenou a captura e execução dos ladrões.  Mas o que ela não contava que a líder dos Umbra havia se aliado ao rei, o prometendo poder eterno e serviçais mágicos. Tentado, o rei aceitou a proposta e logo ataques foram feitos, assim como o levantamento de um ponte que agora ligava a floresta ao reino. Tudo estava as ruínas. Tribos haviam sido destruídas e as crianças levadas a força pelos soldados lupinos, para servirem com escravas. Não havia outra saída a não ser para-los, e foi isso o que fizeram. Sobre o comando da rainha, os demônios contra atacaram destruindo aldeias lupinas próximas, porém não obtiveram sucesso ao tentarem invadir reino. Era tudo muito bem protegido e os soldados tinham, além de espadas, armas de fogo o que apenas dificultava mais a entrada dos demônios.

Derrotados, voltaram apenas com um terço das criaturas, completamente feridos. Não havia outra opção estavam perdidos. Como superior, sua majestade não viu outra opção a não ser se sacrificar por seu pequeno reino. Com um aperto no coração, a rainha acabou por abandoná-los se infiltrando em meio aos lupinos em busca de alguma fraqueza que pudesse derrota-los.

Anos se passaram e nada que pudesse ajudar; apenas migalhas. Estavam ficando sem tempo. Cada ano que se passava mais escura e sombria a floresta ficava, sem a presença da rainha para o controle da força vital da floresta ela aos poucos ureia morrer.Teria que correr contra o tempo caso quisesse salvá-la. Mas por sorte, o destino estava a seu favor.

A floresta Mal Assombrada Onde histórias criam vida. Descubra agora