Olá? Sou eu com um aviso, leiam pf

44 8 7
                                    

Olá! Faz tanto tempo que não venho nesse aplicativo, devo muitas explicações a vocês do por quê a fanfic não atualizou mais. Espero que leiam e entendam ♡

O ano de 2018 e 2019 foram horríveis para mim, eu entrei no ultimo ano do colégio e digamos que foi um inferno haha, eu estava no pior momento da minha depressão e perdi vontade de fazer muitas coisas, ate mesmo fiquei internada por outros problemas.

Escrever foi uma das minhas paixões que acabou sumindo durante o período, eu amo essa fanfic de coração, mas eu não tinha mais cabeça ou vontade de voltar a escrever ela.

Esse ano e o ano de 2019 eu me tratei e digamos que eu melhorei consideravelmente, comparado a 2018. Irei começar minha faculdade esse ano e estou muito contente em ter passado.

Porém eu ainda me sinto em dívida com essa fanfic. Eu sei que muitos gostam ou gostavam dela, eu ainda gosto dela e queria saber a opinião de vocês sobre a volta dela.

Eu prometo me comprometer com ela até o fim, mas preciso saber se terá gente para ler, porque a fic esta a tanto tempo parada.

Então gostaria de saber, voces ainda querem ela?

Deixarei meu Twitter aqui para vocês também: @/parkpandah

Agradeço pelo carinho e compreensão e quem sabe até mais tarde :)

A floresta Mal Assombrada Onde histórias criam vida. Descubra agora