Haunted
Coreia do Sul, 22 de março de 1886.
A noite havia chegado para o reino da Coreia do Sul. Tudo estava em pleno silêncio, os aldeões já haviam saído de seus devidos trabalhos e finalmente chegado em seus aposentos, tudo com certa pressa. Afinal a noite não era deles. Ficar passeando pelo vilarejo era perigoso, principalmente nesse horário, por causa dos ataques frequentes as aldeias.
O clima não estava ruim. Nenhuma nuvem estava manchando o céu, dando assim a ampla visão das lindas estrelas que pintavam o céu naquela noite fria. Folhas caíam dos longos galhos das árvores que enfeitavam o jardim, indicando que o outono estava aproximando. O som que o vento fazia ao entrar em contado com as folhas ainda presas nos galhos das árvores deixavam o ambiente calmo e, de alguma forma, nostálgico. As cigarras juntamente com os vagalumes que por ali voavam tranquilamente, davam um ar ainda mais calmo e relaxante ao jardim. De onde estava era possível ver a floresta, já que estava em uma altitude mais elevada; era uma bela vista. Tudo isso ajudava o pequeno ômega a se acalmar.
Apesar de o reino se encontrar silencioso, o castelo se encontrava mais barulhento que o normal. A família real comemorava o aniversário de dezoito anos de seu único filho. Todos os nobres do reino foram convidados; desde a aldeia de mineração até a que cuidava do abastecimento alimentício do reino. Apenas os de extrema importância. Seu pai, o rei, era muito esnobe. O que tinha nunca estava bom, precisava de mais. Ele queria mais; e essa festa o daria isso, extrema fortuna e status perante o reino. Afinal, por que iria querer gastar tempo e dinheiro com alguém em que nem se importava?
Jimin estava deitado na grama em baixo de uma árvore, observando o céu, contando as estrelas e vendo os desenhos que essas formavam; gostava de observá-las e sempre que podia ia até a varanda de seu quarto para vê-las, ficava observando-as até seu sono vir à tona . Isso ajudava, de certa forma, a relaxar sua mente e focar no que era necessário. Andava perdidamente distraído ultimamente. Não parava de pensar no que seu pai havia lhe dito pela manhã. Se acalmar era a forma que encontrou de se manter focado. Assim não parecia um completo idiota por tropeçar ou não saber onde estava.
Não aguentava ficar andando para lá e para cá durante a festa, cumprimentando nobres e fingindo estar informado nos assuntos falados por eles – Que grande parte das vezes era sobre territórios – Infelizmente ômegas não tinham muito respeito comparado aos alfas e betas de todo o reino. Ômegas deviam de ser submissos, abaixar a cabeça perante alguém superior a sua classe e satisfazer suas vontades; e nunca perguntar suas dúvidas. Jimin acha isso um absurdo, como pode haver esse tipo de tratamento? Ser curioso faz parte de qualquer lobo, de qualquer classe.
Jimin estava emocionalmente frustado de ter uma vida onde tinha que obedecer a todos e não dizer nem uma palavra contra, apenas aceitar. E foi isso que fez quando seu pai lhe falou que iria casar-se com um alfa do condado leste. Isso feriu todo o orgulho que ainda restava em si. Seu pai dizia que era um ômega fraco e que provavelmente colocaria esse reino abaixo quando assumisse, já que o rei era obrigado a passar seu trono ao seu primogênito. E talvez ele estivesse certo; era fraco por não conseguir impor o seu lugar.
Muitos servos não faziam ideia de como era a voz do ômega, achavam que ele era antissocial. Ah! Se eles soubessem que tudo isso não passava de mais uma ordem dada por seu pai. Não falar com nenhum servo. Não importava a ocasião, não devia falar e muito menos agradecer qualquer servo. Seu pai era bem duro com ômega perante essa questão, já que Jimin era um ômega muito educado.
Já fazia mais de um mês que seu pai estava correndo atrás de um pretendente para si. Alegando que iria completar dezoito e como a tradição dizia: Teria que se casar com um alfa escolhido pelo rei. Para que assim a corte real tenha uma hierarquia. Entretanto, Jimin não se interessava por nenhum deles e isso deixava o alfa mais velho, irritado. Todos os alfas que seu pai trazia ao castelo para o conhecer, tinham um cheiro amargo e pareciam ser egocêntricos, parecia o genro perfeito para ser manipulado pelo rei. Irritado de procurar um bendito alfa que agradasse o ômega, seu pai acabou por optar pelo alfa do condado leste, sem avisar o príncipe que apenas soube no dia de seu aniversário. Jimin queria ser um ômega normal. Passear pelo reino, e quem sabe, lá encontrar seu primeiro amor. Mas isso também lhe foi tirado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A floresta Mal Assombrada
HorrorJimin era um príncipe ômega do reino da Coréia do Sul, e em sua terra era uma tradição oferecer um alfa ou ômega - dependendo da categoria em que o príncipe nascer - ao príncipe quando ele chega-se aos seus dezoitos anos para que assim ele possa gov...