Elle on :
Os minutos se passavam e eu já estava ficando nervosa era como se eu fosse fazer uma prova e o Noah seria o professor rsrs.
Mas derrepente escuto alguém batendo na porta acho que o Noah chegou dou uma última olhada no espelho respiro fundo e abro a porta. O Noah estava lindo com um terno e aquele sorrisinho de sempre ok ok Elle volta pra terra.Noah : Elle você está muito Linda
Eu não conseguir dizer nada só fiquei babando por ele certeza que eu tava com aquela cara de boba
Noah : Elle ?
Ele me tira dos meus pensamentos e eu finalmente conseguir dizer alguma coisa :Elle : Obrigada amor você também está Lindo , obrigada pelo vestido e tudo mais .
Nesse exato momento nos beijamos eu já estava nas nuvens mas teria que me controlar.
Antes de descer eu avisei o Lee que já estava indo depois descemos.
eu fui na nova moto do Noah eu já estava bastante nervosa e ao mesmo tempo curiosa quando finalmente chegamos.
Eu desci da moto. O Noah me estendeu sua mão e entramos de mãos dadas o restaurante era magnífico as taças de vidro e a iluminação maravilhosa.
Sentamos na mesa que o Noah tinha reservado.
Noah : vamos jantar amor?
Confesso que eu adoro quando ele me chama assim !
Elle : claro
O garçom imediatamente venho nos atender fizemos o pedido e ficamos conversando sobre coisas aleatórias
Sorrimos bastante a noite estava sendo incrível eu não podia pedir coisa melhor.Os pedidos chegaram nois comemos pedimos a sobremesa aproveitamos bastante.
o Noah inicia uma conversa do nada.Noah : Elle? Faz bastante tempo que estamos apaixonados e eu já tomei uma decisão.
Eu congelei nessa hora foi um susto pra mim. Apareceu alguns homens ao nosso entorno e começaram a tocar a música " Perfect" do Ed sheeran eu já estava emocionada com o momento quando o Noah levantou da Cadeira se ajoelhou e começou a dizer :
Noah:
Eu encontrei um amor para mim Querida, mergulhe de cabeça E me siga Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce Eu nunca pensei que você era A pessoa que me esperava Pois nós éramos apenas crianças Quando nos apaixonamos Sem saber o que aquilo significava Eu não desistirei de você desta vez Mas querida, me beije devagar Seu coração é tudo o que eu tenho E em seus olhos, você guarda os meus.Ele começou a cantar uma parte da música e eu já estava chorando de emoção quando ele começou a dizer ajoelhado:
Noah : Elle meu amor eu não tenho dúvidas de que eu te amo e todo esse tempo eu fui feliz ao seu lado e quero ser o homem que você deseja, que esteja do seu lado todos os dias de sua vida.
eu não tenho mais dúvidas que você e a garota que eu quero do meu lado.
Eu te amo Elle.Ele tirou uma caixinha do bolso do termo abriu e estendeu para mim e disse as seguintes palavras :
Noah: Elle Evans aceita ser minha namorada ?
Eu fiquei sem palavras já estava chorando muito mas eu precisava dizer.
Elle: Noah Flynn eu te amo e não tenho dúvidas disso e o que eu mais quero é ser sua namorada está do seu lado cuidar de você porque eu não tenho mais dúvidas que você e o homem da minha vida então sim eu aceito ser sua namorada. Eu te amo Noah
Ele estava nervoso e emocionado ao mesmo tempo colocou o anel em meus dedos e nos beijamos apaixonadamente ele secou minha lágrimas e me chamou para dançar junto a ele.
Eu estava em seus braços dançando emocionada e loucamente apaixonada pelo meu homem Noah Flynn .
agora sim é oficialmente meu namorado essa era a noite mais perfeita da minha vida
Ele começou a cantar e eu o seguir:
Querida, estou dançando no escuro Com você entre os meus braços Descalços na grama Ouvindo nossa música favorita Quando você disse que estava desarrumada Eu sussurrei sob minha respiração Mas você ouviu, querida Você está perfeita esta noite Eu encontrei uma mulher mais forte Do que qualquer pessoa Ela compartilha os meus sonhos Espero um dia compartilhar seu lar Encontrei um amor, para guardar Mais do que meus segredos Para levar amor, carregar Nossas próprias crianças Ainda somos crianças Mas estamos apaixonados demais Lutando contra todos os obstáculos Sei que ficaremos bem desta vez Querida, segure minha mão Seja a minha garota, serei seu homem Eu vejo meu futuro em seus olhos Querida, estou dançando no escuro Com você entre os meus braços Descalços na grama Ouvindo nossa música favorita Quando te vi naquele vestido Tão linda Eu não mereço isso, querida Você está perfeita esta noite Querida, estou dançando no escuro Com você entre os meus braços Descalços na grama Ouvindo nossa música favorita Eu tenho fé no que vejo Agora eu sei, conheci um anjo em pessoa E ela é perfeita, eu não mereço isso Você está perfeita esta noite.
Eu me emocionei mais ainda beijei ele mais forte depois quando tudo terminou eu fui em seus braços para o hotel quando chegamos lá entramos no meu quarto já estávamos loucos para os nossos corpos se encontrarem.......
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca Do Beijo 2 : Continuação Pausada Sem Data Prevista De Retorno!
FanfictionHistória pausada sem data de retorno pedimos a sua colaboração e compreensão! Depois Que Noah partiu Elle não lidou bem com a separação, Lee viu o seu sofrimento e sugeriu uma ideia para ela Descansar o seu coração e possivelmente esquecer o seu gra...