Capítulo 26

1K 28 6
                                    

Quando acordo no dia seguinte me sinto um pouco cansada, noite passada nao conseguir dormir direito.

Fiquei  pensando em tudo e acabei ficando preocupada.
mas acordei com a decisão que ja era de se esperar,resolvi ir na casa do noah para lhe contar a grande notícia.
confesso que estou nervosa e me perco nos meus pensamentos.
Será como ele irá reagir? Vai gostar?
Odiar ?
Ai meu Deus
Ta Elle se acalme você precisa....

Respirei fundo, fui ao banheiro tomei um banho, fiz minhas higienes, me vesti  e sair desesperadamente ate a casa de noah.

Chegando la caminho ate a porta, antes de bater sinto um cheiro maravilhoso de bolo de chocolate misturado com panquecas me distraio e penso :

- eh Minha sogra faz deliciosos pratos digo isso a mim mesma todos os dias  rsrs.
Toco a campanhia mais ninguem vem atender, puxo a maçaneta e a porta nao esta trancada entao eu entro, mais como o cheiro estava tao delicioso resolvo ir na cozinha primeiro.
Chegando la sou cumprimentada pela Mae de noah :

Sr Flynn:  Ola Elle que bom te vê

Elle :  ola vejo que esta ocupada porque o cheiro esta maravilhoso

Lhe deu um sorriso gentil  e ela retribui

Sr Flynn : acabei de fazer, você aceita?

Elle : claro

Me sento no balcão mais com a impressão que ela estava me encarando de uma forma desconfiada, acho que ela desconfia que eu estou escondendo algo.

Sr Flynn:  aqui esta querida

Ela coloca um prato com um pedaço de bolo e umas panquecas.

Elle : Obrigada

Assim que eu coloco um pedaço na boca ela me diz :

Sr flyyn :  Elle você esta me escondendo algo, percebi que nos ultimos dias você  esta estranha.

Meu coração se acelera e eu me assusto

Elle : nao e nada

Digo assustada mais tentando ser razoável.

Ela me olha e diz novamente:

Sr Flynn : Elle você sabe que eu te conheço desde criança, seja oque for pode me dizer e contar comigo.

Isso me tranquilizou um pouco mais eu disse gaguejando e nervosa  :

Elle : eeeh quee euu hãn eu estou grávida do noah e nao sei oq fazer.

Ela me encarou com olhos arregalados....

Meu Deus será que ela vai aceitar? E agora?


Continuaaa........

Meus amores voltamos, prometemos trazer mais capítulos pra vcs o mais rapido possível.

Agradeço a todos ❤❤

A Barraca Do Beijo 2  : Continuação Pausada Sem Data Prevista De Retorno!Onde histórias criam vida. Descubra agora