Elle on :
A noite caiu rápido ,acho que nem vi o tempo passar.
Eu ja estava ansiosa e nervosa, o que sera que o Noah esta aprontando dessa vez ?
Eu parei rapidamente de pensar ia acabar me atrasando, fui para o Banheiro tomei um banho bem demorado ,eu estava precisando relaxar um pouco.
Fiz minhas higienes noturnas e confesso que teve um momento que meu estômago esta revirando mais depois passou.Sair do banheiro e fui direto ao meu Closet, peguei o Vestido que ganhei de presente do noah.
O vestido era preto e tinha alguns detalhes simples mas isso o deixava bem elegante. Usaria um salto alto essa noite ( ele e preto também).
Depois que terminei de me vestir eu me olhei no espelho e Meu Deus o Vestido era lindo mesmo , so faltava eu dá um jeito no meu cabelo.Fiz um penteado que eu aprendi na internet, passsi uma maquiagem básica mas eu amei o resultado.
Nem estava parecendo eu.
Eu estava me sentindo muito bonita.
( foto da Elle na mídia)
me tiram dos meus pensamentos quando batem na porta :
Acho que era o Noah tinha escutado o barulho da moto dele la fora.
Elle : pode entrar
O Noah entra me analisando dos pés a cabeça, eu dei um sorriso timido e acho que eu estava vermelha logo ele diz :
Noah : você esta perfeita meu Amor
Elle : Obrigada amor , você também esta Lindo.
Eu dei um beijo nele , seus labios quentes me esqueciam de alguma forma.
Ele estava usando uma calça jeans junto com uma blusa branca e uma de couro por cima (preta). O deixava lindo.
Noah : Vamos eu aluguei um carro
Ele diz dando um sorrisinho
Elle : serio ? Por isso o tempo fechou, anda tanto nessa moto que nao sei como ela ainda nao caiu aos pedaços .
( Eu falo brincando e nós dois rimos )
Depois descemos a escada de mãos dadas
Vejo a Paolla me fritando com um Olhar.Ela estava de vestidos vermelhos com os peitos quase para fora, saltos altos e cabelos soltos. Essa roupa era digna de uma vadia como ela eu pensei rindo.
Logo a mãe do noah vem falar comigo:
Mae do noah : Oi Elle , você ja esta melhor?
Elle : Sim Obrigada
Mae do Noah : Fiz um chá de ervas místicas tome e para você se sentir melhor.
Ela disse me dando chá, espero que o gosto seja melhor que o cheiro.
Elle : Obrigada
Disse tomando um pouco do chá, e gosto ruim mas mesmo assim eu sorri para ela.
Sentir minha barriga queimando e quando eu vi estava amarela me assustei e disse :Elle : o chá esta bom mas minha barriga esta queimando e acho que ela esta amarela isso e normal?
Mae do noah: e sim efeitos dele mesmo.
Ela disse com um sorriso mas nao entendi nada.
Logo o Noah aparece abraçando nós duas e diz :
Noah : Vamos mulheres da minha vida.
Dito isso ele me beija.......
Continua.......
Deixe sua estrelinha ☆ e nao esqueça sua opinião.
Meus amores queremos agradecer pelo 10 K de leituras, muito Obrigada mesmo sem vocês isso nao seria possível.
Ficamos muito feliz que esteja gostando.Muito Obrigadaaa ❤
Agradecemos a todos e pedimos que nao parem de ler .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca Do Beijo 2 : Continuação Pausada Sem Data Prevista De Retorno!
FanfictionHistória pausada sem data de retorno pedimos a sua colaboração e compreensão! Depois Que Noah partiu Elle não lidou bem com a separação, Lee viu o seu sofrimento e sugeriu uma ideia para ela Descansar o seu coração e possivelmente esquecer o seu gra...