Lee On :
Antes de ir ao restaurante fui a casa da minha namorada , hoje ela chegou de Viagem.
Era pra eu vê ela na Escola mas como eu tava morrendo de saudades nao aguentei e fui na casa dela.
Chegando la ela estava na porta com um tanto de mala quando me viu abriu um sorriso , correu em minha direção e me abraçou.Nos beijamos e ela pediu que eu entrasse.
Logo la dentro falei o que tava acontecendo em relação a Elle inclusive as minhas suspeitas.
Ela me deu alguns conselhos que vou seguir ao longo do tempo.Rapidamente deu a hora de ir para o Restaurante , convidei ela para ir mas ela disse que estava se sentindo muito cansada e ficaria pra uma proxima vez.
Eu me despedi dela e peguei a moto do Noah que eu tinha emprestado.
Demorou alguns minutos eu cheguei.Fui ate a recepção e pedi para a moça me informar onde eles estavam.
Ela apontou para uma mesa la no canto então caminhei em direção a Ela, de longe avisto a Elle procurando alguem acho que era eu.
O olhar dela me encontra ela parece pensativa, me aproximo da mesa e sento devagar todos me olham se perguntando aonde eu estava mas prefiro nao falar sobre isso agora, nao quero estragar o momento.
Peço meu prato e aguardo, enquanto isso tento entrar nas conversas aleatorias deles.
Quando eu olhava para Elle ela estava distraída e me olhando com um olhar de interrogação, depois eu explicarei para ela....Elle On :
Depois que o Lee chegou eu nao parava de me perguntar :
aonde ele poderia estar?
Ele fez o pedido e fazia de conta que nada tinha acontecido eu e minha sogra estavamos interrogando- o com os olhos, mas resolvemos nao perguntar nada.
Essa questão vamos deixar pra depois.Depois de algumas conversas e alguns minutos nossos pratos chegam inclusive o do Lee junto com o nosso.
Comemos tudo estava tudo uma delícia e sofisticado, enquanto esperávamos a sobresa continuamos conversando coisas aleatórias em seguida a sobremesa chegou interrompendo a nossa conversa.
Antes que eu pudesse prova- la o Noah se levanta de sua cadeira
( esse gesto me assustou o que ele estava fazendo? )
Ele se ajoelha de frente pra mim e com as seguintes palavras diz :
Noah : Elle evans meses atras te pedir em namoro , mas pensando bem você nao merece ser minha namorada...
( ele para um momento olha diretamente nos meus olhos e suspira )
Eu ja estava com o coração na mão.
Paolla observava tudo atentamente , quando ele disse isso um sorriso malicioso surgiu em seus labios isso me deixou preocupada, a unica coisa que eu conseguir falar gaguejando foi :
Elle : O que esta dizendo Noah ?
Ele finalmente continua....
Noah : Você merece muito mais , merece ser minha esposa, a mulher dos meus filhos , a mulher que vai cuidar de mim e a mulher que eu quero ate o ultimo suspiro de vida que eu tiver.
Elle a muito tempo eu nunca encontrei ninguem em que eu pudesse confiar e amar perdidamente, ate que eu encontrei a doçura dos seus olhos, você me fez sentir o que eu mais tinha medo , me fez ser feliz denovo.
Mesmo quando estávamos distantes ou quando passamos complicações, você nunca desistiu de mim e nem eu de você, sempre esteve do meu lado.
Elle o meu amor por você e tao grande que nao tem como expressar ele todo mas eu tento do meu melhor jeito.
Elle com a permissão de nossos pais e irmãos, você aceita se casar comigo? Mesmo eu nao sendo perfeito e com todos os meus defeitos.Eu fiquei paralisada com lagrimas nos olhos.
aquele momento foi o mais feliz da minha vida e todos ja sabiam o que ele ia fazer porque nao vi ninguém surpreso , todos com sorrisos nos lábios menos Paolla e claro, vi a raiva em seu olhar ela se levantou e saiu quase soltando fogo mas nao me importei com ela nesse momento.Percebi que o Noah estava nervoso aguardando minha resposta,estava tão nervosa que a unica palvra que saiu da minha boca foi :
Elle : claro que eu aceito Noah Flynn
Seus olhos brilharam e o sorriso que eu amo apareceu, logo em seguida ele abriu uma caixinha e la dentro estava uma aliança que ele colocou no meu dedo.
Era linda
Continua.......
Obs :
Olá Leitores queremos esclarecer a demora desse capítulo sabemos que vocês estavam impacientes e pedimos desculpa por isso.
Nossa segunda autora Ingriddy estava com um pequeno probleminha e ela me pediu para espera- la porque tinha alguma ideias para esse capítulo.
quando ela resolveu tudo juntamos nossas ideias e criamos esse capitulo mais longo.
devido a demora pedimos a compreensão de vocês.
Ja estamos de volta pedimos que nao parem de votar porque e muito importante para nois.Deixe sua estrelinha ☆ e nao esqueça a sua opinião.
O que será que vai vim pela frente?
Aguarde o proximo capitulo novas emoções viram.Bjs agradecemos cada um de vocês ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca Do Beijo 2 : Continuação Pausada Sem Data Prevista De Retorno!
FanfictionHistória pausada sem data de retorno pedimos a sua colaboração e compreensão! Depois Que Noah partiu Elle não lidou bem com a separação, Lee viu o seu sofrimento e sugeriu uma ideia para ela Descansar o seu coração e possivelmente esquecer o seu gra...