Capítulo 16

1.3K 60 3
                                    

Lee narrando :

História On :

- Anos atras o Noah resolveu fazer uma viagem, a Tailândia.

Ele ficou na casa da minha Tia Sol ( Solange) , o Noah sempre gostou de lá ,
Porém morávamos muito longe ,então era muito raro a gente ir pra lá.

Minha tia, tinha uma filha a " Paolla", ela sempre morou com o pai, mais infelismente ele acabou morrendo de overdose,depois Paolla passou a morar com minha tia.

Dessa forma ela conheceu o Noah, Foi tipo amor a primeira vista ,porem so foi da parte do Noah.

Ela acabou seduzindo ele, o coitado caiu direitinho e ela se aproveitava disso, depois de algum tempo eles se aproximaram mais, e depois ja começaram a namorar.

Porém,

Paolla sempre foi orgulhosa , nariz empinado e manipuladora so o Noah que nao enxergava isso ,ele era cego de amor por ela.

Ela tinha muitos amigos , mas do Marcos ela era mais próxima, as vezes o Noah estranhava essa aproximidade ,mas nao ligava  muito pra isso , porque ele confiava muito nela.

Certo dia o Noah foi fazer algumas compras , com minha tia, mas esqueceu a sua carteira em casa ,ele voltou para buscar e pegou a Paolla no fraga em cima da cama com o Marcos, ela traiu ele e o enganou, naquele exato momento ela destruiu o coração do meu irmão, precisou acontecer tudo isso ,pra ele vê quem Paolla realmente era de verdade......

História Off.....



Continua ........





Primeiro dia da maratona pedimos que deixe a sua estrelinha ☆

Muito obrigada a todos ❤

A Barraca Do Beijo 2  : Continuação Pausada Sem Data Prevista De Retorno!Onde histórias criam vida. Descubra agora