Escuridão, foi a primeira coisa de que eu me lembro antes de acordar em uma sala de vidro, deitada em uma maca e vários cientistas me olhando assustados. Eles falavam algo como "ela precisa de cuidados especiais" ou "ela pode ser uma ameaça". Eu tinha 3 anos quando perceberam que eu possuía um poder de deuses antigos, meu pais fizeram de tudo pra me manterem longe de todos, aos meus 18 anos eles me colocaram em Tokyo School onde pessoas especiais ficavam.. E assim começa a minha história. Como é meu nome? É Alice Hideko.
Anos depois...
Sr. Hideko Pov.Era o primeiro dia de aula da nossa filha na Tokyo School, minha mulher preparou nossa filha com tudo que ela precisava.
Sra.Hideko:- Tudo no lugar filha?
Alice:- Sim Okāsan.-Minha filha olha pra mim- Otōsan podemos ir?
Sr.Hideko:- Sim, vamos.
Entramos no carro, no caminho ela me faz uma pergunta que me deixa meio desconfortável.
Alice:- Eles estão nos vigiando ainda né? Os caras do governo ainda estão me vigiando?
Sr.Hideko:- Está fora de meu controle e de sua mãe também.
Alice:- Eu só queria ser normal.
Sr.Hideko:- Aí não seria minha linda lobinha.- Sorrio pelo retrovisor.
Alice:- Hahaha, só o senhor pra me fazer rir.
Chegamos na escola,ela desce do carro e manda um beijo para mim e pede pra dar um beijo na mãe.Alice Hideko POV.
Entro na escola e a diretora vem falar comigo.
Sra.Temashi:- Olá minha querida, sou a senhora Temashi e vou lhe acompanhar pelo colégio e lhe apresentar a sua classe. Seu nome minha linda?
Alice:- Alice, Alice Hideko.
Sra.Temashi:- Então você é a nova "pessoa especial" como os normais falam?
Alice:- Sim sou eu.
Sra.Temashi:- Então você vai se dar muito bem aqui, todos nós somos especiais. Vou lhe mostrar.- Ela diz isso e lindas asas de anjo aparecem em suas costas.
Alice:- São lindas. Eu me transformo em loba.
Sra.Tamashi:- Você será muito bem tratada e muito obrigada pelo elogio. Venha, vou levá-la à sua sala.
Ela me leva para a sala e me apresenta.
Sra.Temashi:- Classe, atenção por favor temos uma nova aluna.- Dou um passo adiante.- Essa é a Alice Hideko.
Alice:- Oi.
Professora:- Seja bem-vinda Alice. Poderia se apresentar?
Alice:- Claro. Bom...Sou Alice Hideko, tenho 18 anos e meu poder é de lobo. E é só.- Sento atrás de um garoto com uma cara de cansado. Ele se vira pra mim.
Akio:- Olá, sou Akio Akimitsu.- Ele sorrir pra mim mas ainda com a expressão cansada.
Alice:- Prazer em te conhecer.
Akio:- Sem formalidades garota.- Ele diz com humor e sorrindo.
Na hora do intervaloFico sentada na grama comendo um sanduíche até o Akio se aproximar com uma turminha.
Akio:- Alice quero te apresentar meus amigos. Essa é a Saki
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf Teen
Teen FictionNo Japão uma criança nasce com um poder inexplicável,ela tinha o poder de se transformar em lobo e tinha um outro poder desconhecido. Essa menina fica sobre a supervisão do governo. E é mandada pra Tokyo School, onde sua vida pode mudar. Será que el...