Capítulo 3

55 0 0
                                    

~ De manhã
Alice POV

Acordei com uma luz parecia um flash de câmera, começo a abrir meus olhos devagar e vejo as meninas tirando foto.
Licy:- Oq vocês tão fazendo?- Falo sonolenta.
Mel:- Tenta se levantar pra descobrir.
Tento me levantar mas não consigo, alguma coisa tava me prendendo, ou melhor, alguém. Olho pro lado e vejo o braço do Akio na minha cintura impedindo de eu me levantar,foi aí que eu notei que havíamos dormido de conchinha.
Licy:- Akio se levanta.- Chacoalho ele tentando acordá-lo.
Akio:- Só mais meia hora...-Ele fala sem nem se quer abrir os olhos.
Licy:- A Diretora tá aqui!!- Ele se levanta no pique.
Akio:- Diretora como descobriu o Point?!!- Ele grita e depois seu capuz cai sobre seus olhos.
Meninas:- Kkkkk.
Akio:- Não tem graça..-Ele deita a cabeça no meu colo e tenta voltar a dormir.
Licy:- Quem deixou você deitar no meu colo?
Akio:- Você não reclama, já as meninas.
Saki:- Ele e folgado assim mesmo, fazia a mesma coisa com a gente só que não deixamos.
Mel:- Ele é carente.
Akio:- Não sou não, sou preguiçoso.
Keite:- Os dois.
Akio:- Aff...
Licy:- kkkk, eu não me encomodo. Meus primos fazem a mesma coisa e eles são mais velhos do que eu também.- Falo enquanto passo a mão no capuz do Akio, ele tira o capuz, pega a minha mão e põe no seu cabelo.
As meninas saem, elas me disseram que iam ajudar o Keito e o Ken a trazer roupas e café da manhã.
Akio:- Quantos anos você disse que tinha mesmo?
Licy:- Tenho 15 mas vou fazer 16 esse próximo mês. E você?
Akio:- 16 anos já feitos.
Licy:- Quando é seu niver?- Ele me olha baixo e fala sem ânimo.
Akio:- Hoje....- Ele falou tão triste que eu estranhei.
Licy:- Se hoje é seu aniversário, porque tá tão pra baixo? Não parece o Akio que eu conheci.
Akio:- É que....desde que eu tenho 10 anos ninguém comemora meu aniversário comigo além da galera...-Ele se senta no sofá.- Mas minha família nem dá muita bola...
Licy:- Sinto muito Akio...mas tem um lado positivo de você ter me contado..
Akio:- Jura? Qual?- Ele pergunta sarcástico.
Quando ele se deu conta eu estava abraçando ele.
Licy:- Feliz aniversário Raio de Sol.
Akio:- Raio de Sol? Que apelido é esse? kkk
Licy:- Quando você se transforma em lobo você tem o pelo dourado, por isso o apelido.
Akio:- Atá kkk.
Os pessoal voltou, tomamos café,trocamos de roupa. Mas enquanto eu esperava o pessoal arrumar as coisas eu vi um duto de ar. Peguei uma caneta permanente que eu encontrei, arranquei a grade e me arrastei pelo ducto, andei um pouco e vi três caminhos, fui pelo caminho da direita e vi o ducto que dava pro meu quarto e das meninas. Voltei pelo ducto e marquei a direção. Fui pelo ducto da esquerda e vi o quarto dos meninos, fiz a mesma coisa e fui pro ducto que dava enfrente, cheguei em outro ponto com quatro caminhos, o caminho da diagonal direita tava cheirando a comida deliciosa do refeitório, marquei o caminho e fui ver o caminho da esquerda, sala da Diretora. O caminho da direita era o quartinho do zelador e o último dava pro lado de fora do colégio. Marquei todos os caminhos e voltei pro meu ponto inicial.
Mel:- Onde tu tava criatura!!
Licy:- Nos ductos de ar ué?!
Ken:- E oq você descobriu?
Contei toda história.
Keite:- Que maravilha!! Agora não precisamos mais sair por aquela porta e levantar suspeitas.
Keito:- Então bora para os nossos quartos pq eu preciso de um banho.
Saki:- Todos nós.
Entrei no ducto de ar e fui na frente.
Licy:- As meninas vem comigo e os meninos só precisam seguir as marcações.
Fizemos o trajeto e chegamos em nossos quartos, Mel foi a primeira a ir no banheiro. Deitei na minha cama que tinha uma almofada com formato de Lua e a abracei.
Keite:- Admite Licy, você gosta do Akio.- Ela fala se jogando na minha cama.
Licy:- S-só como um amigo.
Saki:- Então você dormir com ele no mesmo colchão é coisa de amigo?
Licy:- Qual é..a Keite dormiu no mesmo colchão que o Ken e o Keito.- Tento arrumar alguma desculpa.
Keite:- Mas são meus irmãos.
Mel:- Touché.- Mel grita do banheiro.
Licy:- Ok...acho que sinto uma pequena atração por ele só isso.
As meninas me olham sem acreditar.
Licy:- A gente só se conhece a dois dias...
Mel:- Ok,mudando de assunto mas ainda falando do Akio. Vamos pra pizzaria que ele ama, então apressem em se arrumarem, daqui a pouco os meninos vão nos chamar pelo ducto de ar e vamos sair.

The Wolf TeenOnde histórias criam vida. Descubra agora