Capítulo 5

23 0 0
                                    

Mel Pov
Eu tenho que fazer com que o Akio peça a Licy em namoro ou eu morro!!! Vou precisar de ajuda das meninas e dos meninos.
No momento, eu, Saki e Keite estamos no nosso quarto enquanto a Licy ta treinando na quadra.
Mel:- Meninas, temos que fazer o Akio se declarar e pedir a Licy em namoro.
Keite:- Exato, o sem juízo do Toneri ta de marcação sirrada na lobinha, e a puta da Michelle no Akio.
Escuto o som do meu celular e vejo uma mensagem do Ken.
Mel:- Ué? O Ken mandou uma mensagem dizendo que é para nos irmos para quadra agora.
Keite:- Bora!
Nós três sairmos correndo até a quadra e virmos os meninos tentando segurar o Akio por causa de algo.
Saki:- Oq houve?
Keito:- A Licy foi sequestrada.- Ele tava quase chorando por ser o mais sensível dos meninos.
Akio:- Foi aquele desgraçado! TENHO CERTEZA!- Ele olha pra frente e olhamos na mesma direção e vemos Toneri. Num piscar de olhos,o Akio já estava segurando a gola da blusa do Akio.- CADÊ ELA!!?
Toneri:- Ela quem? Do que você tá falando?!
Ken:- Cadê nossa amiga?!
Toneri:- Ah, vocês tão falando da lobinha.- Akio o empurra na parede.
Akio:- NÃO CHAME ELA ASSIM?!
Nessa hora a diretora vem até nós.
Diretora:- Posso saber o que está acontecendo?
Keite:- A Licy foi sequestrada diretora e não sabemos quem a levou ou pra onde.
Akio:- O suspeito número um dessa história é o Toneri.
Toneri:- E o que garante que não foi você que a escondeu só pra por a culpa em mim?- Ele empurra o Akio e o loiro o olha com desgosto.
Akio:- Como eu sequestraria a pessoa que eu amo e preocuparia todo mundo só pra te causar problema?! E outra a Alice não fica com esse tipo de pessoa ou faz esse tipo de brincadeira!
Mano do céu!! A Licy vai morrer porque eu gravei toda a "declaração" do Akio. Pra continuar nossa preocupação, a puta da Michelle aparece calma.
Michelle:- Oi gente, qual é o babado que até a minha mãe tá aqui.- A quenga mostra um sorriso calmo até demais no rosto.
Diretora:- A Hideko Alice desapareceu e não sabemos de nada.- Ela se mostrava extremamente preocupada.
Michelle:- Atá achei que era algo mais importante.
Todos olhamos ela incrédulos, menos o Toneri.
Keite:- Como é que é?! Ô patricinha, nossa amiga desapareceu e você vem dizer que achou que era algo mais "importante" ?! Nossa amiga é mais importante sim!
Michelle:- Ninguém perguntou albina chata.
Diretora:- Michelle se não for para ajudar não fale nada!- E nossa paciente diretora se foi.- Vamos alertar as autoridades e os pais da senhorita Hideko.
Ela vai pra diretoria.
Michelle:- Se precisar de alguém pra consolo Akio, basta ir lá no meu quarto.- Ela sai rebolando.
Akio:- Nem se ela fosse a última garota do mundo.- Ele faz o sinal da cruz pedindo proteção.- Vamos achar a Licy.
Toneri:- Eu vou junto.
Keito:- Não mesmo.
Akio:- Acho que é melhor, assim não tiraremos os olhos dele.- O Akio faz a mesma cara de assassino que a Licy faz quando com muita raiva.

Break time

Akio POV

Todo mundo se uniu junto com a polícia pra acharmos a Alice mas eu sentia que os policiais estavam muito mais nervosos e preocupados. Tava muito estranho. Enfim, usamos nossos poderes para acharmos algo. Eu,o Toneri e a Saki usamos nossos poderes caninos para acharmos o cheiro da Licy. A Saki achou e a seguimos, infelizmente parou em um barranco onde eu pude ver no final o colar de lua da Licy. Desci o barranco e farejei, nada.
Akio:- Alice!! ALICE!!- Chamo pela mesma nervoso e preocupado.

Ficamos a chamando até ouvir o choro baixo. Corro até onde o som vem e fico assustado com o que eu vejo. É a Alice na forma lobo toda machucada e..com asas?!
Vou até ela.

Akio:- Licy, calma sou eu, Akio. -Sorrio mínino e a mesma volta a ser humana com cortes e hematomas pelos braços, o rosto delicado dela e nas pernas. Sua blusa tinha rasgado um pouco na lateral, eu dou meu casaco pra ela se cobrir e sua calça jeans estava um pouco rasgada e suja de sangue perto do tornozelo. Ela veste meu casaco e começa a chorar, a abraço.- Vamos te levar pro colégio.- sussurro no ouvido dela e ela fecha os olhos cansada.

Após todos nos voltarmos pro internato e ela ficou na enfermaria e eu fiquei junto dela pra nada acontecer. A diretora deixou eu ficar lá depois das aulas, e isso aconteceu durante a semana inteira. Eu ainda pego o desgraçado que fez isso com ela.

No último dia dela na enfermaria ela começou a comer doces, coisa que ela não pôde comer durante os outros dias. Me encarreguei de levar o pessoal e uma torta de chocolate pra ela.

Mel:- Amiga? Podemos entrar?- Mel fala na porta com todos atrás da mesma.
Licy:- Claro.

Todos nós entramos e ela ficou com um brilho no olhar ao ver todos nós.

Keito:- A gente fez uma coisinha pra você.- Boto o prato com a torta pra ela.
Licy:- Gente amei, muito obrigada. Não precisavam ter feito isso, me resgatar já foi muito.
Mel:- A gente sabe que você faria a mesma coisa por nós.

Olho pra Licy e a mesma está chorando.

Licy:- Amo vocês.
Mel:- Falando em amor, tem uma coisa que você precisa ver.- Ela pega o telefone e põe em um vídeo.- Isso foi no dia que fomos te procurar.

Licy aperta o play e passa minha "declaração" enquanto eu quase matava o Toneri. Vi a lobinha ficar de boca aberta e quando o vídeo acaba ela olha pra mim mas eu ainda estava de cabeça baixa vermelho mas eu não sabia o porquê se o que eu tinha falado era verdade.

Licy:- Akio..- Ela ne chama e eu a olho de canto de olho.- O que você disse pro idiota do Toneri foi de verdade?

Faço que sim com a cabeça e sinto algo macio sobre minha bochecha e quando me dou conta, eu havia ganhado um beijo da Licy. Beleza, foi na bochecha mas foi o suficiente para as histéricas  Mel e Keite quase gritarem na enfermaria.

Licy:- Vocês duas são loucas kk.

Como eu tava com saudades dessa risada Kami-sama. Depois de um tempo a lobinha recebe alta e todos marcamos de nos encontrar no Point.
Os meninos e eu chegamos primeiro, as meninas chegaram logo depois..de pijama?

Ken:- Não sabia que era festa do pijama.
Mel:- A gente quis vir assim. Então shiu.
Ken:- Vish grossa.
Licy:- Só pra constar eu e a Saki fomos contra essa idéia.
Keito:- Ué vcs são quatro então deu empate né?
Saki:- Digamos que a Keite e a Melika podem ser mais convincentes do que você pensa.

Me aproximo da Licy e falo no ouvido dela.

Akio:- Eu sou a favor da idéia.
Licy:- Também, pervertido do jeito que é.- Ela me empurra de leve e vai pro sofá, não vou mentir fiquei olhando para ela todo o caminho e imaginei certas coisas. (N/a:- PARA DE OLHAR A BUNDA DA GAROTA MDS)
Sento do lado dela no sofá e vamos assumir, ela fica fofa de pijama de frio com estampa de panda.

Akio:- Gente, notei agora que tá chegando o Festival do Inverno e parece que vai ter que ir de fantasia ou de máscara.
Mel:- Já escolhi a minha. Vai ser de panda pq esse pijama que sua "namorada" tá usando é meu.
Licy:- Eu nunca precisei usar roupa de frio onde eu morava. E não namoramos- Ela cora.
Akio:-"Ainda não Licy..mas espere"-Penso.
Licy:- Eu quero ir de loba msm, é meu animal favorito.
Ken:- Mas tu não já é?- Ela fica calada por alguns segundos.
Licy:- Por isso mesmo!
Keite:- Eu quero ir de pirata.
Mel:- Eu vou de máscara de anjo em homenagem a nossa diretora.
Saki:- Eu vou de tigresa.
Todos olhamos pra Saki.
Mel:- Quem é vc e o que fez com a tímida da Saki?
Saki:- Começei a andar com vcs.
Todos começam a rir.
Ken:- E vocês tão ligados que tem que ir em pares né?
Mel/Saki/keite:- COM QUEM A GENTE VAI!!!?-Elas começam a dar uma leve surtada.
Licy:- Pra quê esse desespero?- Licy fala se divertindo com a atitude das três loucas.
Keite:-Pra você é fácil falar porque já tem o acompanhante galego aí.- Ela aponta pra mim.
Akio:- Ok mas vocês deveriam se acalmar porque ainda temos três semanas pra festa, tem muito tempo pra que vocês escolham as roupas, a maquiagem e seus pares.
Keito:- E garotos sem par na esola é o que não falta. Eu já tenho a minha graças á Kami.
Ken:- E o Akio e a Licy com certeza vão juntos, não é?
Licy:- Eu não recebi  nenhum convite kkk.- Lobinha sacana kk.
Akio:- Licy...aceita ser minha acompanhante pro baile?- Entendo sua brincadeira e me ajoelho fazendo uma voz de ator de peça teatral.
Licy:- Não sei se devo aceitar..
Mel:- ACEITA INFERNO!!!SEM ESSA DE DRAMA DE NOVELA MEXICANA PELO AMOR DE KAMI!! 

Todos riem

Licy:- Kkk, é claro que eu aceito.- Mesmo sabendo que ela iria aceitar de todo jeito, fico feliz por ela ter aceitado.

Ficamos até a hora de dormir planejando como resolveríamos as coisas pro baile.

The Wolf TeenOnde histórias criam vida. Descubra agora