Capítulo 8

11 0 0
                                    

Alice Pov
Os dias se passaram e estávamos na véspera do Baile, todos os alunos se propuseram a ajudar na decoração do ginásio. Estava quase tudo pronto, eu e as meninas estávamos colocando as decorações da parte alta com a ajuda dos meninos, não é a toa que a maioria é do clube de basquete.
Em um certo momento, a Keite se desequilibra e cai da escada que ela usava pra pendurar um cartaz. Graças a um garoto,ela não se espatifou no chão.

Ken:- Maninha você tá bem?!
Keite:- Sim, graças a esse menino.
Nick:- Prazer sou o Nicolas, mas podem me chamar de Nick. Sou um novato e líder do grupo.

Olho pro rapaz e ele se parece com o Akio...os olhos principalmente.

Akio:- Nick?

O rapaz olha pra nós e arregala os olhos quando vê o Akio.

Nick:- Irmãozão!!- Ele vem correndo até nós e abraça o Akio.- Que saudade que eu tava cara!
Akio:- Kkk também, cara tu cresceu!
Nick:- Que é essa jovem?- Ele olha pra mim.
Akio:- Minha namorada.
Nick:- Eu reencontro meu irmão e já ganho uma cunhada?!- Ele me abraça.- Prazer em te conhecer.
Licy:- O prazer é meu. - Sorrio.
Nick:- Ela é perfeita. Com todo o respeito maninho.
Akio:- Eu sei.- Ele me dá um beijo na bochecha.
Escutamos a diretora.
Diretora:- Alunos, meus parabéns pelo esforço..quer dizer...da maioria.- Já sabem quem ficou lixando as unhas.- Assim que terminarem podem ficar tranquilos que todas as aulas foram canceladas para que vocês se preparem.

Ela sai do local.

Mel:- Amo essa diretora, ela é um anjo.
Keito:- Literalmente kkk.
Saki:- Licy você pode me ajudar aqui?!
Licy:- Tô indo Saki!!- Me viro para os meninos.- Nos vemos depois.
Vou ajudar a Saki.

Akio Pov
Nick:- Então mano,qual é a individualidade dela?
Akio:- Ela é loba como a gente.

Fico conversando com o Nick até a Michelle se aproximar da gente.

Michelle:- Akiozinho...de que horas você vai me encontrar no baile?- Ela gruda no meu braço.
Akio:- Eu já te disse e todo mundo sabe que eu vou com a Alice, que saco Michelle. Tem como você me esquecer?!! Credo..

Saio do local com meu irmão e vou apresentar a escola pra ele. Não demoramos muito e voltamos pro ginásio, eles estavam arrumando os instrumentos no palco mas..o que a Licy tá fazendo lá em cima com uma guitarra?

Keito:- Alice você toca guitarra?- Ela se vira pro Keito e lhe dá um sinal de afirmativo com a cabeça.

Ele pluga o cabo do instrumento na mesa de controle e pede pra ela tocar. E nossa ela é incrível.. eu não sabia que minha lobinha era talentosa. Depois da pequena e breve apresentação da garota ela desce do palco toda envergonhada porque me viu olhando pra ela, a mesma vem ao meu encontro e se esconde no meu peito me fazendo abraçá-la pelas costas.

Nick:- Wow Hideko não sabia que você tocava. Tô impressionado que minha cunhada saiba tocar um instrumento, parece que meu irmão tirou a sorte grande.

Todos do nosso grupo riem, mas nosso barato é cortado quando a cobra decide falar.

Michelle:- Se você chamar isso de música, guitarra é tão grosseiro pra uma menina. Mas era de se esperar da Hideko, ela nem se veste como uma garota. Sempre de tênis, essas roupas parecendo um moleque. Sinceramente meninos, não sei como vocês andam com ela. Principalmente você Akio.
Alice:- Uma coisa você tá certa Michelle, eu me não me visto como uma garota. Pelo menos, não a garota que você tem em mente e usa rosa, vestido e maquiagem...como você. Eu me visto como eu gosto e não te culpo não gostar do meu estilo.
Keito:- Além do mais, ela se expressa. E muitas mulheres famosas tocam guitarra, caso você não saiba Michelle.
Akio:- E outra, eu gosto da minha namorada do jeito que ela é. Não mudaria nada nela..agora se você não gosta dela, não posso fazer nada.- Falo alto o suficiente pra todos do ginásio ouvirem.
Michelle:- O QUE??!! Vocês estão namorando??? Provem!!
Akio:- Ok.- Puxo a Alice pela cintura e a beijo na frente de todos e ela retribui.
Saki:- Uhhul priminho!!
Mel:- Esse é meu casal!!!

Me separo do beijo e a garota em meus braços sorri pra mim. Michelle sai do local furiosa, tô vendo que isso não vai acabar bem. Quando aquela ali fica com raiva..vish

Licy:- Akio já pode me soltar kk

A solto ainda segurando a mão da mesma. Depois disso tudo, todos terminam suas tarefas e vão para os dormitórios pra se arrumarem. O melhor de tudo é que o Nick pôde ficar no dormitório da gente.
~break time~
 A gente já estava quase prontos,o Keito e o Nick tavam com dificuldades com a gravata.

Nick:- A gente tem que usar essa coleira do satanás?
Keito:- Vocês dois deram sorte..
Ken:- Ainda bem que eu escolhi o Cavaleiro troiano. As fantasias de vocês é que foram matar, Vampiro(Keito) e  Espião do 007
Akio:- Ainda bem que eu peguei de caçador.
Keito:- Vai caçar loba hoje?kkkkk
Akio:- Depois eu que sou pervertido kkkk

Terminamos de nos arrumar e fomos pro ginásio esperar as garotas. Quando elas chegaram elas estavam lindas! A Saki tava de médica, a Mel de atriz, a Keite de arquiera e a Licy de hunter das trevas. Elas nos encontram e se aproximam da gente.

Mel:- Cadê o Nick?
Akio:- Ele é da banda que vai se apresentar, ele foi pros bastidores.
Mel:- Ata!

Ficamos dancando e bebemos um pouco de refri.Tempos depois o Nick aparece meio desesperado e ofegante.

Akio:- O que houve maninho?- Dou algo pra ele beber.
Nick:- O nosso guitarrista ficou doente e precisamos de um subistituto e eu pensei se a Licy não podia tocar no lugar dele?
Licy:- Eu??
Akio:- Eu acho que você manda bem lobinha, vai se sair bem.
Mel:- Vai amiga, arasa!
Licy:- Mas eu não sei quais são as músicas.
Nick:- Não se preocupe, tem uma tela na base do palco virado pra gente com as notas e a letra da música.
Licy:- Então ok, eu vou te ajudar cunhado kkk
Nick:- Eu não podia ter pedido cunhada melhor kk

Ele pega o punho dela e saem.

Licy:- Nos desejem sorte.- Ela manda um beijo pra gente antes de sumir na multidão.
Keite:- Vamos eu quero ficar na frente pra ver ela!!

Saímos correndo pra frente do palco e ficamos com a melhor visão. Se passou umas duas musicas antes da banda entrar e.. pera a Licy trocou de roupa??

Licy POV
Assim que chegamos no camarim a banda toda olha pra mim.

Misty:- Quem é a garota Nick?
Nick:- Nossa guitarrista de última hora, pode confiar Misty.
Licy:- Oi
Liam:- Prazer, eu sou o Liam o baixista/ guitarrista secundário e essa é a Misty nossa baterista.
Misty:- Ok já fomos apresentados agora saiam que ela precisa se trocar.- Ela literalmente empurra os meninos pra fora da sala e me entrega uma roupa.- Você gosta de preto né?
Licy:- Pode aposta kk- Vou me trocar e a roupa ficou ótima, era uma calça rasgadinha, uma meia arrastão estilo rede preta.

Assim que fiquei pronta peguei a guitarra e fomos para o palco, senti um grande frio na barriga. As cortinas se abrem e as luzes focam na gente, começamos a tocar e eu consigo acompanhar até que o Liam chegar perto de mim e falar que eu vou ter que cantar. 
Olho para eles e acompanho  o Nick, pra minha sorte era Bad Romance versão rock. 
Assim que termino de cantar olho para a platéia que estava estática, olho de relance para a banda e eles estão do mesmo jeito que os outros, não dá dois segundos todo mundo grita comemorando e aplaudindo.

Akio:- ESSA É MINHA GAROTA!!!!
Misty/Keite:- ARRASOU AMIGA!!!

Sorrio para os meus amigos e sou liberada, corro até eles e me escondo nos braços do Akio que beija minha testa.

Akio:- Você é incrível linda, não sabia que cantava tão bem assim!! 
Licy:- Mas eu cantei mais cedo.- Olho pra ele corada.
Akio:- Mesmo assim, você é maravilhosa.- Ele me beija apaixonado e nossos amigos gritam brincando com a gente.

Passamos a festa toda nos divertindo, comendo, bebendo refri e dançando. Teve uma hora que eu e as meninas ficamos dançando e os meninos ficaram nos olhando, eu senti o olhar do Akio e de outra pessoa, olho pelo local e vejo o Toneri me olhando com um olhar malicioso. Fico incomodada e puxo meu lobinho pra dançar comigo, o mesmo fica um pouco surpreso mas entende e não pergunta mais nada. 
Saímos da festa era quase 3 horas da manhã, fomos para os dormitórios apenas para trocarmos de roupa e tirarmos a make.

Akio POV
Eu e os meninos arrumamos o Point e chamamos o meu irmão pra ele se aliar ao grupo. Espalhamos colchões pelo local, deixamos meu irmão dormir no sofá junto com a Keite. O resto das meninas chegaram exaustas e logo caíram nos colchões, eu deitei com a Licy e dormir rapidamente. Fiquei pensando na festa e como minha princesa tava linda cantando e dançando daquele jeito...fiquei com ciúmes de todos que estavam olhando ela principalmente o idiota do Toneri...grr eu juro que se ele tocar nela ele tá ferrado ,ou melhor, morto

De manhã, saímos às pressas pq acordamos tarde e hoje era o dia que podíamos ir pra casa. Nick disse que o nosso pai iria pra fazenda da família e disse que podíamos convidar nossos amigos. Todos eles toparam mas a Licy parecia meio receosa, ligou pros pais delas e ela parecia aliviada porque eles deixaram...parece que algo incomoda ela. Enfim, cada um foi se ajeitar pois meu pai vinha nos buscar de van na frente da escola.

Akio:- Licy...- Chamo sua atenção e ela vira pra mim com um leve sorriso.
Licy:- Fala Akio.
Akio:- Tá tudo bem com você e seus pais? Você pareceu preocupada...- O sorriso da menor diminui e a mesma suspira.
Licy:- É complicado Akio...e não posso falar disso aqui...prometo te contar tudo depois ok?
Akio:- Ok princesa, eu espero.- Entramos e fomos nos arrumar.

Break time
Assim que chegamos na frente da escola meu pai para a van e desce pra nos ajudar a guardar as bolsas...tinha o suficiente pra passar o final de semana e segunda era feriado. Por incrível que pareça, as meninas levaram pouca coisa ao meu ver... cada uma levou duas mochilas. Na distribuição ficou a seguinte:
meu pai X Nick
KenXMel
SakiXKeiteXKeito
EuXAlice

Enfim, assim que nos acomodamos meu pai deu a partida e seguimos a viagem com meu coroa conhecendo o pessoal e ele também ficou feliz em saber que eu e a Licy estávamos namorando e que queria conhecê-la melhor depois. A viagem era um pouco longa, umas duas horas de viagem mais ou menos, por sorte ficamos o caminho inteiro cantando e resenhando, e de quebra fiquei abraçado o caminho todo com minha lobinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Wolf TeenOnde histórias criam vida. Descubra agora