Cap anterior
Licy:- Eu..
Cap atual
Akio POV
Me viro pra ela e a mesma tá muito vermelha.
Akio:- Vc?- Falo a encorajando.
Licy:- Eu gosto de vc.- Ela esconde o rosto de vergonha e eu a abraço.
Akio:- Se quiser podemos apenas ficar, oq acha?
Licy:- Pode ser.- Ela sorri e adormece abraçada comigo e eu também acabo dormindo.
No dia seguinte
Acordo e a Licy ainda está dormindo, saio com cuidado da barraca e vejo o pessoal.
Mel:- Como foi?- ela olha maliciosa.
Akio:- Não rolou nada, a gente só entrou na barraca e dormiu.
Keite:- Aff...
Ken:- Vcs são muito lentos.
Akio:- Vcs são um pé no saco.
Licy sai da cabana bocejando.
Licy:- Bom dia seres do meu core.
Todos:- Bom dia!
Tomamos café, fomos para os dormitórios, trocamos de roupa e os meninos e eu fomos pro pátio externo esperar as meninas mas uma ser chata veio ao nosso encontro.
Michelle:- Akiozinho, lindo!-Ela se joga no meu pescoço.
Akio:- Sai de cima garota!-Afasto ela de mim e noto que ela ta com um pouco da blusa aberta fazendo um decote vulgar.- Dá pra vc se arrumar direito?
Michelle:- Oq foi? Não gostou?- Ela pergunta toda manhosa.
Akio:- Não.
Mel Pov
Eu e as meninas fomos nos encontrar com os meninos no pátio e vimos uma cena horrorosa, a Michelle se esfregando no pobre do Akio e ele tentando se afastar da piranha. Olhamos pra Licy e a mesma estava com cara de... assassina?!! Akio só corre!!!
Licy Pov
Me aproximo do Akio que tentava sair de perto daquela vaca.
Licy:- Akio, achamos vcs.- Mudo minha expressão quando ele me vê e sorri aliviado.
Michelle:- Aff, vc sempre aparece em hora que não é chamada!- A puta de decotão grita e pfvr que tipo de diretora amável como a nossa tem essa desgraça como filha?!
Licy:- Minha "querida" eles são meus amigos, e eu posso aparecer a hora que eu quiser.- Me viro pros meninos que estão petrificados.- Vamos meninos?- começamos a andar quando a vaca decide apelar.
Michelle:- Mas é puta mesmo viu!- Ela segura meu braço com força.
Licy:- Licença mas não gosto quando toco em merda.- Sinto algo arder em meu rosto. ESSA PUTA ME BATEU?! A diretora que me perdoe mas...
Dou um tapa na cara da piranha que ela cai no chão.
Michelle:- SUA DESGRAÇADA EU VOU CONTAR TUDO PRA DIRETORA!!- Ela sai correndo.
Keite:-Meu...kami...SAMA!!!TU BATEU NA PERUA!!!??
Mel:- É ela bateu na puta mas trouxe problemas pra ela.
Saki:- Por que fez isso Licy?- Ela fala toda meiga.
Keite:- A vagabunda mereceu amiga.
Minha mão ardia.
Akio:- Quer ainda sair?- Ele se aproxima de mim.- Escuta ela que se esfregou em mim eu tava tentando me afastar e..- Beijo ele o calando e o mesmo fica surpreso.
Keite e Mel:- SHIPPE!!!!- Duas estéricas.
Licy:- Claro, e eu não te culpo. Ela é uma vaca mesmo.- Todos riem e saímos.
Quebra de tempo
Voltamos e quando botamos o pé na escola a diretora vem falar comigo.
Diretora:- Senhorita Alice, por que vc bateu na minha filha?- Ela perguntava amável mas nem tanto.
Licy:- Diretora ,eu tive meus motivos.- Ela me olha curiosa e olha para os meus amigos.- A Michelle estava se esfregando no Akio e ele estava tentando se afastar dela educadamente mas a mesma insistia. Quando eu e as meninas chegamos, tentamos tirar o nosso amigo da situação, mas sua filha me chamou de puta, desculpa o palavreado mas foi oq ela me chamou.
Quando eu termino de falar, a mulher se vira pra filha incrédula e se vira pra mim novamente.
Diretora:- Peço desculpa pela Michelle, vou dar a ela o devido castigo.- Ela me dá um sorriso.
Akio:- Agradecemos sua compreensão diretora.
Saímos para os dormitórios e pelo celular marcamos de nos encontrarmos no Point pelos ductos.
No Point
Akio POV
Estávamos todos no Point comentando da treta da lobinha com a vaca da Michelle.
Keite:- Bem feito pra vaca.
Keito&Ken:- Olha a boca mana.- Os dois a repreendem.
Mel:- Mas ela tem razão. A Michelle e o Toneri são duas flores que não se cheire.
Todos:- Verdade.
Akio:- Só de ouvir o nome daquele desgraçado, me dá nojo.- As meninas menos a Licy me olham maliciosas.- Dá pra pararem com isso?!
Licy:- Melhor contarmos Akio..- Do nada a morena se pronuncia depois de passar o tempo todo calada do meu lado.
Todos (menos eu e a Licy):- Contar oq?!!
Licy:- Estamos ficando, felizes?
Mel finge desmaio, Saki segura a mesma e a Keite sai correndo pelo local.
Keite:- AMÉM KAMI!!! TAVA DEMORANDO!!!!- Mas a mesma se cala ao ouvir a Licy.
Licy:- Só estamos ficando, nada de ficar gritando pros quarto ventos.
Keite:- Não acaba com minha festa peste.
Licy:- Kkk.- Amo essa risada.# OIA EU AQUI DNV!!! Dsculpa não tá saindo cap é pq... SEGUNDO ANO DE ENSINO MÉDIO MINHA GENTE!!!#
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf Teen
أدب المراهقينNo Japão uma criança nasce com um poder inexplicável,ela tinha o poder de se transformar em lobo e tinha um outro poder desconhecido. Essa menina fica sobre a supervisão do governo. E é mandada pra Tokyo School, onde sua vida pode mudar. Será que el...