blocked

7.6K 297 31
                                    

Jimin P.O.V
J:confusa?o que quer dizer com isso?
M:daddy...eu realmente sinto muito.
J:dá para falar logo?-a olhei sério e vi seu olhar vacilar.-M:lembra daquela festa que fui?
J:infelizmente.-disse sentindo meu corpo esquentar, mas não de uma forma boa, era de puro ódio.-M:eu conheci yoongi naquela festa e eu estou estranha pois...ele me beijou naquele dia, eu estou extremamente confusa.-ela se afastou um pouco de mim, era visto claramente o medo em seus olhos, ela provavelmente achou que eu ia castiga-lá, mas ela não poderia estar mais errada.
Peguei a minha roupa sem dizer absolutamente nada, senti um olhar de estranheza cair em cima de mim.-J:me esqueça.-disse num tom mais frio do que eu já havia dito em toda a minha vida, vi os olhos dela se encherem de lágrimas, lágrimas de crocodilo mais especificadamente.-M:daddy...eu estava bêbada, me perdoe.
J:bêbados fazem o que querem fazer quando não estão alcoolizados.-continuei respondendo friamente enquanto terminava de me vestir.
Ela não iria me ver bravo, vou fingir que isso não me abalou nenhum pouco.-M:não me deixe, por favor.-ela dizia entre soluços por conta do choro, apenas caminhei em direção a porta e senti ela me abraçar, me impedindo de sair, eu estava tão controlado ultimamente, isso nunca teria acontecido em toda a minha vida.
Controle+Park Jimin é um casal que vocês não iram ver juntos normalmente.
A empurrei, não de forma que fosse forte, apenas o suficiente para me livrar dela.
Tão controlado.
Consegui sair dali e jurei para mim mesmo, nunca mais irei me envolver com esse tipo de garota.
Vou tentar ser um homem que gosta de mulheres e não de ex-adolescentes irresponsáveis.
Irei procurar me casar, como tanto meus pais querem.
A bloqueei em tudo que podia, espero que ela não tente me procurar.

^^^^^^^^^^^^^♡♡♡^^^^^^^^^^^^^^

Sobre park Jimi só tenho algo para dizer, ou melhor, cantar:LÁ VAI ELE, COM A CABEÇA ENFEITADA.
Quem acha que o jimin não vai conseguir sair dessa vida, respira.
DADDY KINK É CAMINHO SEM VOLTA.
Percebi uma nova leitora me dando tanto amor nesta obra quanto em outras, muito obrigado por todo apoio, amo você. 2892929229bj

Yes, Daddy?(jimin-bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora