Jimin p.o.v
Haviam se passado uma semana daquele acontecido e ela não me mandava mais mensagens, muito menos me ligava...eu realmente estava preocupado, mas não iria correr atrás, quando ela sentir minha falta irá vir...pelo menos assim, eu espero.
Após 5 minutos desses pensamentos, a saudade falou mais alto que o meu orgulho.
Sai de minha casa percorrendo aquelas longas e frias ruas, não demorei muito para chegar...sua casa era bastante próxima a minha.
Respirei fundo antes de tocar a campainha, fazendo o gesto logo em seguida do longo suspiro.
Ouvi aquela voz doce como açúcar gritar ao longe "estou indo" e meu coração se aqueceu, mesmo eu negando isso para mim mesmo.-Maria:J-jimin?-a olhei incrédulo, a repreendendo por não me chamar por daddy.-entra...-entrei e ela sentou, com uma feição preocupada...ok ela estava extremamente estranha.-Jimin:por qual diabos de motivo você não me ligou?está doente?
M:e-eu...-tentou falar mas seu olhar vacilou, e ai eu percebi...a chupeta que ela usava não era eu que havia dado.-jimin:comprou chupeta para si mesma?por que não disse para o daddy?
M:não fui eu que comprei...-arqueei uma sobrancelha esperando uma desculpa plausível para não explodir naquele momento.-yoongi me deu de presente.-sorriu inocente e o sorriso desapareceu logo em seguida, quando tirei a chupeta de sua boca e joguei longe.-jimin:POR QUE VOCÊ ACEITOU ALGO DE UM HOMEM QUE NÃO SOU EU?
M:Yoongi também é um Daddy...ele perdeu sua babygirl e havia comprado algumas coisas que não conseguiu dar, achei que não teria nenhum problema aceitar...-respirei fundo tentando não dar um castigo rigoroso.-daddy...onde está indo?-disse com a voz um pouco mais baixa, assim que me levantei.
Peguei uma sacola e coloquei tudo que ela gostava dentro, como bonecas, chupetas, mamadeiras e tudo que fosse divertido para si.-jimin:ficará uma semana sem tuas coisas, e aprenda a NUNCA aceitar algo de outro homem.-agora seu feição sorridente teria dado lugar a um biquinho triste, que eu teria o beijado se não estivesse bravo.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^💫^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Primeiramente eu queria pedir mil desculpas por passar bastante tempo sem att e ainda postar um cap desses...e sim eu tenho uma explicação, o wattpad simplesmente resolveu me sacanear, deixando minha conta tipo "bloqueada"eu não podia comentar, votar e pior ainda, postar.(graças ao senhor conheci um amigo muito esperto que conseguiu recuperar minha conta.)Voltei com a fanfic.(assim que consegui arrumar minha conta vim escrever ela, já que só estava faltando eu ir tomar banho e aparecer uma leitora em cima do sabonete berrando "continua, vagabunda.")
#TitiaGlimmer💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Daddy?(jimin-bts)
Fanfiction"Seja minha pequena garota do cabaré, eu vou bater em você sem piedade." ⚠️Não leia se for menor de idade, a história é para o público +18.⚠️ ⚠️O conteúdo é pesado e não vou me responsabilizar com o que você ler aqui.⚠️ ⚠️Esta obra contém sexo explí...