Álcool

16.2K 555 55
                                    

Conversas on~
Daddy ruim:ainda está brava?(23:50)
Daddy ruim:me responda.(00:10)
A trouxa das paradas:não.(00:20
Daddy ruim:tem certeza?eu estou indo aí.(00:20)
A trouxa das paradas:não estou em casa.(00:25)
Daddy ruim:onde você está?(00:25)
A trouxa das paradas:festa.(00:35)
Daddy ruim:te dei autorização para ir?(00:35)
Daddy ruim:me responda direito.(00:35)
A trouxa das paradas:eu mesma, não preciso da sua autorização para nada.(00:40)
A trouxa das paradas:direito.(00:40)
Daddy ruim:perdi a paciência, me dá a porr* do endereço.(00:40)
A trouxa das paradas:não.(00:45)
Daddy:é melhor você dar, sabe que vai ser pior se não me dizer.(00:45)
Jimin P.O.V

Além de me deixar preocupado, me deixa irritado.
Como essa garota pode ser assim?tão mau criada, olha a forma com que me responde.
Não tem medo do perigo.
Ligação on~
Jimin:fala o endereço.
Maria:me deixa em paz, estou brava com você, o que você fez hoje foi irritante.
Jimin:e a forma com que você me tratou também, mau criada.
Maria:não sou mau criada, e se eu for é por VOCÊ ser um péssimo daddy.
Jimin:me passa a droga do endereço que eu vou fazer você ser educada.
Maria:não precisa, já estou indo para casa a festa era na mesma rua, tchau.-ela desligou na minha cara, o que que está acontecendo com essa garota?rebeldia pós adolescência?
Sai pelas ruas até chegar na casa dela e tudo parecia quieto, muito quieto.
A rua costumava ser movimentada pois sempre tinham festas já que moravam vários adolescentes loucos por aqui.
Abri a porta e estava tudo escuro, menos a luz da cozinha e ela estava lá, bebendo whisky. Que porr* é essa?ela não pode beber.-M:que cara é essa?nunca viu alguém bebendo não?
Jimin:você não pode beber.
M:quem disse?eu posso beber o que eu quiser.
Jimin:larga isso, antes que eu perca o resto da paciência que eu já não estou possuindo.-ela balançou a cabeça negando o que eu havia mandando e eu tirei da mão dela a força mesmo e a encostei na parede.-
Jimin:eu vou contar até 5 para você sentar no meu colo de bunda para cima.-não cheguei a contar 1 e ela já tinha se deitado em cima do meu colo.-vou te dar 10 tapas e você vai ter que contar se errar, gemer ou gaguejar começo tudo novamente, entendeu?-dei o primeiro tapa-M:um-o segundo um pouco mais forte.-dois-o terceiro no outro lado-M:três-o quarto no mesmo lugar.-M:quatro.-como ela não gemeu ainda?ela está suportando bem mais que o normal, dei o quinto mais forte que todas as outras e ela suspirou, dava pra ver nitidamente que ela estava se esforçando, mas por qual motivo se ela gosta de levar tapas?-M:cinco-e assim foram até os dez tapas e nenhum gemido, nem gaguejo e muito menos erros.
Isso nunca aconteceu, o que é estranho.-M:posso levantar agora, daddy?-ergui a sobrancelha.-Jimin:tem certeza que não quer levar mais nenhum tapa?
M:e porque eu iria querer?-o álcool afetou demais a cabeça dessa garota.

...
Olá, tudo bom?espero que sim, vou postar apenas uma vez na semana e nas terças feiras.

Yes, Daddy?(jimin-bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora