Hot(leiam longe dos seus pais.)

11.1K 383 44
                                    

Jimin p.o.v
Eu estava completamente ocupado com o trabalho hoje, respirei fundo quase jogando tudo para o ar e indo para casa dormir.-Sra.kim:ceo, desculpe a pergunta...-minha secretária disse olhando para o chão e eu sorri a confortando.-
Jimin:está tudo bem, pode perguntar.
Sra.kim:você é tão doce, mas não é casado...você é gay?-ri pensando "tadinha, nem imagina."-jimin:não, mas prefiro continuar solteiro.
Sra.kim:mil desculpas de verdade, mas é que todos estavam interessados nisso e...
Jimin:tudo bem, se acalme.-sorri e voltei a olhar os papeis na minha mesa.
Ouvi meu celular receber notificações e estranhei, não daria meu número para quase ninguém, então deveria de ser algo realmente importante.
Peguei o celular e digitei a senha vendo as mensagens dela.

^^^^^^^^^^^💫^^^^^^^^^^^^

Mensagens on

BabyGirl🍼🍭:Daddy...eu sinto sua falta.*18:33*
BabyGirl🍼🍭:está ocupado?*18:33*
BabyGirl🍼🍭:Quando vem me ver?*18:34*

Mensagens off

^^^^^^^^^^^^💫^^^^^^^^^^^^

Respirei fundo lendo as mensagens, ainda estaria extremamente bravo com aquela história de yoongi...mas precisava ir vê-la.
Jimin:sra.kim?poderia segurar as pontas para mim?tenho de resolver algumas coisas.-a mulher concordou me dando um sorriso, porque eu não posso gostar de mulheres como ela e ter um relacionamento normal?ah, que raiva.
Entrei no carro, troquei de roupa lá mesmo, vestindo apenas uma calça jeans e fui indo até aquela casa que eu conhecia bem e entrei sem bater, vendo a garota assistindo algum desenho e chupando um pirulito, bem alegre por sinal.
Era uma cena completamente fofa, me bateu até uma vontade de gravar e colocar em algum filme, aquilo merecia um oscar com toda a certeza.
A garota não teria percebido minha presença ainda, subi em cima dela e deixei um beijinho em sua bochecha.-M:daddy, você veio.-disse batendo palminhas, mas eu ainda a sentia estranha, como se algo estivesse errado.-você não me respondeu nada, achei que ainda estaria bravo comigo.-fez bico e eu depositei um pequeno selar em seus lábios.(os de cima, bom dia.)-J:e eu ainda estou, não fiquei nada feliz com aquilo...não comprou novas chupetas ou mamadeiras certo?desobedeceu o daddy?
M:não, daddy.-sorri vendo o quão prendada minha baby era.-j:sentiu minha falta?
M:sim...daddy?você veio assim?
J:assim como?
M:sem camisa?
J:sim, porque?
M:eu não quero que outras vejam você assim, vão querer te roubar de mim.!!!-ela fez bico e cruzou os braços, a coisa mais linda da minha vida era ela fazendo birra por ciúmes.-j:ninguém viu baby, apenas você.-a ouvi arfando por estar sentindo minha mão por baixo da blusa, apertando seu seio esquerdo.
Não demorou muito e eu arranquei sua blusa, dá 10 para meu bebê que já estava sem sutiã e eu não perdi mais tempo.-m:d-DADDY!...-gemeu alto quando rasguei sua calcinha brutalmente e enfiei dois de meus dedos nela.
Desci aos beijos por sua barriga, ainda com os dedos dando estocadas dentro dela.
Quando cheguei próximo de sua intimidade, dei dois beijinhos em cada lado das suas coxas e iniciei movimentos circulares com a língua em seu clitóris, ouvir os gemidos dela era muito melhor que ouvir qualquer coisa do mundo, era definitivamente o melhor som.
Percebi que ela estava quase lá então, tirei meus dedos e minha boca dali e levantei a deixando com cara de "você não vai fazer isso comigo mais uma vez, vai?", fui na cozinha e peguei cubos de gelo, voltei para a sala e ela estava com cara de birra, como pode ser tão fofa?coloquei 3 cubos de gelo em sua barriga e ela gemia baixinho pelo incômodo, posicionei meu rosto mais uma vez meio as suas pernas e peguei mais um cubo, o penetrando dentro dela, o que fez a mesma abrir os olhos pela sensação até agora, desconhecida pela mesma.
Antes de esperar alguma reação, penetrei mais um cubo de gelo.
A vendo morder os lábios, tão linda.
Peguei mais um cubo e encostei no biquinho de seu seio recebendo um grito em troca.
Ainda pressionando o gelo em seu seio, enfiei um dedo de minha mão livre na sua entrada, brincando com os cubinhos quase que derretidos ali.
Comecei a chupar seu clitóris e ela gozou.
Tirei meu dedo de dentro dela e fui retirar minha calça, que era a única peça de roupa que eu estava.
A penetrei com força, e recebi outro grito, agora em aprovação.
E assim se foram várias estocadas brutas com minha mão apertando seu pescoço, até eu sentir ela chegar lá mais uma vez e me retirei gozando em sua barriga.
Dei um selinho e ela me olhou com aqueles olhinhos brilhantes.-M:porque após tudo isto, eu ainda me sinto confusa?-de que diabos essa garota está falando?

Yes, Daddy?(jimin-bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora