Minjoo.

5.7K 208 9
                                    

Jimin P.O.V
Haviam se passado dois meses sem ela, eu havia trocado de número, de casa e até de escritório.
Tudo para não ver aquela garota, tentei sair com mulheres maduras e com a mesma idade que eu, mas tudo que me vinha na cabeça era aquela garota infantil, e mais nova, não era como se fosse uma grande diferença de idade, apenas 5 anos, e ela era de maior.
Mas por que diabos, não consigo me envolver com mulheres
comuns?era uma completa tortura, hoje teria uma festa, posso não arrumar uma babygirl, porém pelo menos, uma mulher para passar a noite, eu posso...
Me arrumei e parti para o local.
Jimin:namjoon-abri os braços, recebendo seu abraço.-namjoon:lembra da galera da escola?está todo mundo ali, vamos lá?-confirmei já com alguma bebida na mão e ali vi quem eu menos queria ver na vida, o pecado do meu julgamento, aquela garota estava ali, com os olhos brilhando e me olhando, gelei, mesmo depois de ter tentado me esconder tanto, acabamos nos encontrando.
Seria o destino querendo colocar com força, e sem dó nem piedade na minha bunda, senhor?cumprimentei todos, menos ela, Maria estava lado a duas garotas que lembro bem de ser suas amigas, as duas me encaravam dando sorrisos, eu apenas retribuí.
Era desconfortável ficar ali, senti uma mão encostar no meu ombro.-xx:quer dançar?-reconheci a voz imediatamente, até por que trabalhava com ela todos os dias, minha secretária, Sra.Kim, ela é realmente uma mulher encantadora, normalmente olham muito pra ela na empresa principal, sua beleza é natural e isso chama bastante atenção.
Senti um olhar de ódio queimar sobre mim quando levantei, já sabia de onde viria, pois ouvi uma das amigas da Maria cochichar:"deixe jimin ser feliz, Maria não tem moral para ter ciúmes."
Apenas comecei a dançar com sra.Kim, não muito longe do lugar onde todos estavam, quando a música chegou ao seu fim, fui puxado para o barzinho do lugar.
Sra.Kim:dois daquele ali, por favor.
J:a senhora consegue ter tempo para beber?
Sra.Kim:hey, eu vivo naquele computador, mas ainda tenho vida social.-deu uma cotoveladinha leve no meu braço e eu sorri.
Os drink's chegaram.-sra.kim:vai, vira.
J:se eu for parar no hospital, tu irá me levar.-virei e ela virou em seguida.-Sra.Kim:tu é forte com bebidas?
Jimin:nenhum pouco, e você, Sra.Kim?
Sra.Kim:primeiro, me chame por minjoo, não estamos no trabalho-sorriu-e segundo, sim eu sou forte com bebidas, tenha inveja.
Jimin:parece que temos uma minjoo alcoólatra aqui.
Minjoo:eu?jamais, moço, trás mais.-gargalhamos e ela tomou mais algumas, não tomei por segurança, um gole e eu já desmaio, haha.-você está me encarando muito hoje.-riu-jimin:é que tua maquiagem está derretendo, tem base até na sua perna.-Minjoo:tua bunda redonda.-riu-eu não uso maquiagem o suficiente para isso.
Jimin:as plásticas foram o suficiente né?-sim eu estava a elogiando, do meu jeito, mas estava.-Minjoo:dizem por ai que foi você que fez preenchimento labial, queria nem comentar, mas já que você me obrigou a fazer isso.
Jimin:hey, isso não é verdade.-toquei meus lábios.-Minjoo:está pegando ai por que?o botox derreteu?-gargalhou, ela realmente não sabe brincar.
Rimos mais um pouco até eu ter que ir ao banheiro, cantarolei alguma música do justin bieber com medo de invocar um demônio, já que sou bastante fluente em inglês.(em outra vida, talvez.)lavei minhas mãos e assim que sai do banheiro dei de cara com aquele ser pequeno, queria dizer que apenas a tirei da minha frente e a ignorei, mas eu sou burro demais.-M:podemos conversar?-não, diz não e vai embora, park jimin.-J:seja rápida.-sentei em um banco que havia ali e ela sentou ao meu lado.-m:está bem?
J:bem melhor longe de você.
M:pode tentar tratar a maddie melhor?
J:se você for mais rápida, não fale na terceira pessoa.
M:Ok...EU-deu ênfase no "eu"-só queria te pedir desculpas, sei que nunca irá me perdoar, mesmo que tenha feito bêbada e nem correspondido direito, mas não quero que me odeie.
J:era só isso?-disse já me levantando.-M:hm...vai me desculpar e deixar de me odiar?
J:já desculpei, só não fique atrás de mim, sabe o que poderíamos fazer?pensar como se nunca tivéssemos nós conhecido, não tem como eu ter ódio de alguém que nunca vi na vida, não é?-olhou triste, mas concordou.-M:seja feliz com a minjoonnie, ela é minha meia irmã mais velha.-sai meio "misericórdia, senhor.", eu sabia que minjoo tinha uma meia irmã, mas não que era ela.
Cheguei até minjoo e ela não estava nenhum pouco alterada, mas continuava bebendo, seria meu sonho ser assim?-J:minjoo?não acha melhor parar?isso vai te fazer mal.-ela concordou e sentamos em um lugarzinho em frente onde meus amigos estavam.
Apenas senti ela deitar a cabeça em meu colo, e mais uma vez aquele olhar queimando em cima de mim, dei um beijo na testa da minjoo e a fiz cafuné, em questão de segundos senti pés pisarem forte em minha frente.-Maria::minjoo, eu quero ir embora.
Minjoo:quer que eu ligue para o papai?
Maria:você vai embora comigo.-me encarou feio.-minjoo:o que houve com você para me tratar desta forma?eu irei ligar para ele, não vim com você, não irei voltar.
Maria:eu só quero que fique longe do meu homem.-enquanto isso, eu estava:'?'-minjoo:eu nem falo com o yoongi, maluca.
Maddie:estou falando de jimin.-minjoo me olhou com estranheza.-minjoo:então vai se acostumando, e arruma outro "daddy" pra você.-minha boca se abriu em "O" quando ouvi o "daddy", então ela sabia disso sobre a Maria e eu apenas ouvi os passos dela ficarem distantes.-JIMINNIE TODO DADDYZINHO, NUNCA PENSEI.
J:misericórdia, fala baixo.
M:por isso você não era casado...gosta de garotas jovens?
J:eu acho que parei.
M:bom para mim então.

Yes, Daddy?(jimin-bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora