P.O.V PETER
Era ele,o Venom;mas em outro traje no Carnificina,ele estava lá,de costas para mim,mas,já sabendo que eu estou lá,então ele me pega e me leva,para o terraço da Mansão Stark,e começa a me espancar,eu finjo que,estou sem fôlego e quando ele vai me atacar,eu jogo ele do prédio e ele morre,meu objetivo não era matar ele e sim,livrar ele do Venom,mas,infelizmente ele morre,eu estava desesperado,não sabia oque fazer,eu fui lá em baixo,peguei o corpo dele,coloquei no terraço da Mansão Stark,e pressionei sua barriga para ele respirar,eu faço isso e vejo ele levantando então,eu puxo o Venom dele,Flash estava livre de tudo,o Venom,estava subindo em mim eu,tentei me livrar não dava,então,Flash me ajudou e o Venom,pulou para o braço dele,ele estava desesperado e disse para mim.
-Peter,arranca meu braço depressa! -diz ele-
-Você fuma drogas?! -grito eu-
-Peter,por Nova York -diz ele-
-Está bem,eu vou,me espere irei pegar a faca. -digo eu-
Mas,quando chego lá era tarde,só faltava o Venom entrar na cabeça dele,mas aí,eu puxei o Venom com toda minha força,e ele saía,eu peguei Flash e,girei a cabeça dele,o Venom saiu com tudo,ele estava em minha mão,peguei o Venom e coloquei fogo nele,apenas vi ele queimando.
-Pinto Parker,obrigado -disse Flash-
-Denada Flash -digo eu tirando a máscara-
-Depois de tudo que eu fiz com você,eu ainda recebo ajuda? -diz Flash-
-Não era você,era o Venom,te dominando. -digo eu-Levo Flash na casa dele, chego na Mansão Stark e estava Andressa,tremendo,quando abro a porta,ela fica mais nervosa e fica séria eu,com medo,olho estranho pra ela,e tomo a iniciativa de perguntar.
-O Que foi? -digo eu-
-Peter você... -diz ela-Nota; bom povo o que acham que vai acontecer? Deixem aí nos comentários e se estiver gostando da fanfic vote na história ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
SpiderMan O Recomeço (Livro Dois)
FanfictionApós Thanos matar metade do universo,a vida de Peter Parker nunca mais foi a mesma,pessoas de seu convívio morreram,ele terá que lidar com as mudanças e um novo vilão; Venom,sua versão maligna Started 18/06/2018 Finished __/__/____