Capítulo 16|Trio Aranha?

16 4 0
                                    

P.O.V PETER
Tomei um banho,coloquei uma roupa e peguei minha mochila para ir á escola,antes de ir,vejo Tia May chorando enquanto arruma o quarto do Ned e tento "acalmar ela."
-Eu s-sei,como é difícil. -Mas,ele tá em um lugar melhor agora -digo eu-
-Peter,eu só queria,que ele voltasse -disse ela me abraçando-
-Eu também. -digo eu colocando mais força no abraço-

Depois daquilo,ela disse para eu ir para escola senão eu ia me atrasar,chego lá,Liz e Flash olham feio para mim,tento puxar conversa mais,eles ignoram e vão pra sala,chegando lá a professora pergunta sobre o trabalho,se estão fazendo ou não e quando ela diz o prazo,eu surto,o prazo é só pra depois de amanhã! Eu,não fiz o trabalho com o grupo pois,tive que salvar a cidade. Chega o recreio,Liz e Flash continuam sem falar comigo,e eu tento novamente puxar conversa e adivinha,ME IGNORARAM! Sim,mas desta vez,eu insisto até sair algo da boca deles,e oque saiu,foi uma bronca,falando que,eu era irresponsável,e blá blá blá,e combinaram que seria na casa da Liz,acabou a aula,fomos pra casa de Liz,passamos a tarde toda decidindo como será o trabalho,chegamos lá meio atrasados e Liz e Flash,estavam se beijando e pararam,quando chegamos. Passamos à tarde toda lá,à caminho de casa vejo um raio caindo na cidade,provavelmente,era o Abutre,fui correndo e claro,Gwen estava lá e sim,era o Abutre e enquanto estávamos espiando ele,expliquei quem era o Abutre,e quando a van acelerou,pulamos nela e de novo,um cara atirou em mim mas,agora meu traje é de vibranium,e do nada apereceu o "Venom" do bem,batendo no motorista e Gwen pergunta se,é meu amigo e eu,digo que não e ele tira a máscara,era o Flash,mas,como ele conseguiu poderes de aranha? Foi oque eu perguntei depois de,lutarmos e ele disse que,na aula de ciências no laboratório,um dos frascos derrubou nele e,mudou o DNA até que,ele despertou seus poderes de aranha,enquanto estávamos conversando,vimos uma coisa voando,era um avião,fomos pra lá,e Gwen,explodiu uma turbina,o avião tava pegando fogo e,era o avião cheio de armas do Abutre e claro,ele apareceu,e então resolvemos lutar.

SpiderMan O Recomeço (Livro Dois)Onde histórias criam vida. Descubra agora