Capítulo 13|Novo Stark?

30 3 0
                                    

P.O.V PETER
-Eu o que? -digo eu-
-Olha Peter,não é certeza mas,tem 99% de chance de você... -diz Tony mas Andressa o Interrompe-
-De você ser pai. -diz Andressa-

Nessa hora,eu me congelo,eu nunca esperei nada do tipo,eu só namoro a onze meses,nunca esperei em ser pai,Tony me puxa e, tenta me acalmar.
-Peter,se acalma,os médicos ainda vão vir. -diz Tony-
-Mas,é óbvio que ela tá grávida,99% de certeza contra 1%. -digo eu-
-Peter, você vai assumir? -diz ela-
-É...mas é claro! Que pergunta tosca, óbvio, é o maior presente da minha vida, só estou assustado,pois faz onze meses que namoramos. -digo eu-

Nisso,eu e Andressa nos beijamos de alegria,era algo assustador mas ao mesmo tempo maravilhoso. Os médicos,chegaram, Andressa estava sorrindo,e eu a acompanhei,eu estava nervoso,e até o médico se levantar de sua cadeira,ele vem com o resultado.
-Bom,vocês, terão um filho ou uma filha. -disse o médico-

Nisso eu e Andressa,nos abraçamos,e eu,fiquei todo besta,com as bochechas vermelhas,e Tony,estava sério, escondendo o sorriso e claro,eu e Andressa começamos a tirar sarro dele,e ele logo depois ficou estressado,já que ele não gosta de brincadeiras,pois ele acha estúpido,mas eu sei que ele se diverte. Eu e Andressa entramos no carro,amanhã tem escola,as férias acabaram,que merda,chegamos no Queens,Happy levou Andressa para casa dela,e eu,ajudei ela a subir as escadas,pois o Médico disse,que ela não pode forçar,depois,entrei no carro,e Happy me levou na esquina de casa,cheguei lá,subi as escadas,e encontrei Tia May,ela me abraçou e então,eu contei pra ela.
-Tia, então, eu vou ser pai -digo eu-
-OQUE? A ANDRESSA TÁ GRÁVIDA?! -grita ela-
-Aham -disse eu-
-Peter, você tá pronto pra ser pai? -diz May-
-Eu não sei, só tenho dezoito anos,acho que consigo -digo eu-
-Tá bom,vai dormir amanhã tem aula. -disse ela-

P.O.V ANDRESSA
Fui para escola, Michelle já sabia da novidade,mas as outras,não, então quando nos juntamos no recreio,falei pra elas.
-Gente,a Michelle já sabe,mas eu tenho uma surpresa, é...eu tô grávida! -digo eu-
-Nossa! O Peter deve tá muito feliz -diz Liza (aluna nova-)
-Tá sim,ficou todo besta. -disse eu-

Óbvio,Liz fechou a cara pois,ela tem crush no Peter,que é ex dela, enquanto eu e outras meninas iam conversando,a Liz foi correndo pro banheiro,mas no caminho se cruzou com Flash e deu um baita de um beijo,ela tava de olho fechado,e quando abriu,correu pro banheiro. Chegamos na sala,Peter, não desgrudava de mim,ele disse que queria cuidar do bebê,ele estava todo besta,carregava minha mochila,segurava minha bandeja no recreio e perguntava se eu estava bem,com muita preocupação, acabou a aula,fui para casa de Peter, lá ele pediu para que eu deitasse no sofá,e ele,no colchão e ficamos conversando.
-Amor, você acha que é menino ou menina? -disse ele-
-Menino,quero mas um hominho -digo eu-
-E o nome? -disse ele-
-Julian ou Lucas -digo eu-
-Eu quero Rafael ou Harry -disse ele-
-Colocou Harry por quê? Já sei, Harry Potter, você é um nerd -digo eu virando os olhos-
-Ainda bem que sabe. -diz ele-

Eu e ele ficamos vendo filmes e eu,acabo dormindo e ele,me leva pra cama dele,para eu ficar mais confortável.

SpiderMan O Recomeço (Livro Dois)Onde histórias criam vida. Descubra agora