amigas do luiz

3 1 0
                                    

Harryson

Acordo e vejo a heretrya ainda dormindo, vou ate a cozinha, pego torradas passo Nutella e coloco suco de uva em um copo, ponho tudo em uma bandeja e deixo na mesinha do quarto, sento na cama ao lado dela e acordo a mesma. - bom dia pela adormecida.

- bom dia harryson. (Sorrio)

- fiz um cafezinho da manhã pra você.

- obrigado, já venho.  Entro no banheiro tomo um banho rápido escovo os dentes, visto um short jeans e uma blusa rosa de manga.

- ta linda como sempre.

- thaks, tomo meu café da manhã que o harry preparou pra mim, e estava ótimo.

- você gostou?

- amei, tava muito bom.

- que bom.

- tenho q voltar pro hotel.

- ah, mas já?

- sim.

- ta bom então, apareça mas vezes.

- pode deixar.

- quer uma carona.

- quero sim, por favor.

- okay.

Pego minhas coisas, e entro no carro, o harryson me deixa na porta do hotel e eu subo pro meu quarto, deito na cama e pego no sono, 2 horas depois ouço alguem bater na porta.

- heretrya? Você ta ai?

- oin luiz entra, falo com voz de sono e cara de sono.

- não dormiu a noite?

- dormi por que?

- porque cê ta com essa cara.

- porque acordei agora.

- ah sim, minhas amigas vem pra cá hoje quer conhecer elas já que por aqui você só conhece aquele carinha e eu.

- pode ser.

- ta bom então vamos ao shopping da role as 14:00 da tarde feito?

- combinado, e bom mesmo eu fazer umas comprinhas.

- bom eu já vou indo.

- ok, saio do hotel e vou ao mercado mas próximo, e compro macarrão um peito de frango um creme de leite e outros ingredientes, e uma fanta uva, passo tudo no caixa e pago, volto pro hotel e já são 12:00 preparo uma macarronada de frango, coloco no prato e enquanto esfria eu tomo um banho de mais ou menos 10 minutos visto um vestido colado preto sem alças e uma sapatilha também preta, sento na mesa colo um guardanapo pra não manchar a roupa e como tudo tomo meu refri em seguida.

- heretrya.

- entra.

- ta pronta?

- to sim, falo me levantando.

- uau.

- que foi?

Darkness huntersOnde histórias criam vida. Descubra agora