- heretrya eu já vou ta, qualquer coisa to aqui do lado.
- okay, levo ele ate a porta, e vou pro quarto dormir um pouco, três horas depois, acordo e vou preparar meu jantar, compro pão de hamburger frito a carne e algumas calabreses, ponho dento derreto queijo e coloco também, boto tomate alface, catchup e maionese, e ta pronto, fasso um suco de morango com leite, e como tudo.
Ouço a Campânia tocar e vou ver quem e.
- ola, você pode me dar um copo de agua por favor.
- okay, espere aqui.
- certo.
Vou ate a cozinha e pego agua pro moço, levo ate ele e o mesmo não esta mais lá, que estranho fecho a porta e sento no sofá da sala me deito e ponho na Netflix, três horas se passam e enjôo de assistir, esculto um barulho muito extranho que parece vim do meu quarto, corro ate lá, e não vejo nada.
Sento na cama, ate q sinto uma dor bem forte nas costas como se algo tivesse entrado em mim, olho pra trás e vejo um lobisomem, com as patas cravadas em minhas costas, grito o nome do harryson.
E o lobo vem pra cima de mim querendo alcançar meu pescoço, me jogo no chão onde ele cai por cima de mim, tento pegar minha faca de ferro no baú mas não consigo por conta do peso dele em cima de mim, o empurro e abro o baú rapidamente e pego a faca, subo em cima do mesmo que tenta me morder e enfio a faca nele.
Ele me derruba e põe a a pata em minha garganta, logo quando ia me morder, o harryson enfiou a faca no coração dele o qual passa de lobo pra home normal.
- meu Deus.
- oque foi?
- esse e o cara que veio me pedir agua horas antes, só que quando fui dar ele sumiu, meu Deus nunca mais dou agua a ninguém.
- toma cuidado heretrya, meu Deus olha suas costas, você ta toda arranhada.
- deito na cama, com as costas pra cima, ta doendo.
- já venho, vou em casa pagar uns curativos e cuidar de você.
- obrigado, por favor tira esse homem morto daqui.
- okay, carrego o corpo do homem ate um local vazio cavo uma cova e o enterro por lá mesmo, entro no meu apê pego os curativos e remédios e vou ate o apê da heretrya.
- ta doendo.
- voltei, posso tirar sua blusa.
- tire eu só quero que essa dor passe.
Harryson
Tiro a blusa dela e abro o sutiã atrás, tirando das costas dela, meu Deus esse ferimento ta horrível, pego alguns algodão e molho em agua morna com soro, e passo nos ferimentos limpando bem eles, passo um remédio pra sara logo, e fasso os curativos.
- ai, doi muito, obrigado harryson, se você não viesse aqui talvez eu tivesse morrido.
- xiu, falo colocando a mão na boca dela pra ela não falar, ajudo ela a se levantar, e ela fica sentada na cama, não fala mais que ia morrer ok, eu vou ajudar você sempre que precisar de mim, falo e logo depois beijo a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness hunters
Mystery / ThrillerNa cidade de Dallas uma bella garota muito diferente das outras costumava caçar, mas não caçar animais e sim coisas extraordinárias melhor dizendo coisas sobrenaturais! mal sabia ela que mais iguais a ela existiam e que um deles seria o seu par.