casa assombrada

6 1 0
                                    

Acordo e percebo alguem abraçado em mim, me asustei ate lembrar que era o harryson, tiro o braço dele devagar pra não acorda-lo.

- b-bom dia, onde eu to.

- desculpa não queria te acordar, você pegou no sono ontem quando estávamos assistindo.

- ata.

- venho já, vou tomar um banho e trocar essa roupa.

- só agora percebi que esta de pijama rsrs.

- então ne e bom eu me trocar logo.

Entro no banheiro tomo um banho, visto uma calça colada preta de couro e um tênis adidas preto também, e um cooper branco.

- heretrya?

- oie.

- já vou.

- não. Falo fazendo biquinho.

- onn, para eu tenho que ir.

- fica pra tomar café.

- ta bom mas depois eu vou.

Comemos varias guloseimas e tomamos capuchino ate que ele foi embora, deu hora do almoço e comi uma lasanha que fiz logo depois que o Harry foi embora, ouço a porta bater.

- entra.

- heretrya heretrya.

- o que houve, fala.

- os pais de bella morreram ontem a noite.

- quem e  bella?

- a menina da rua de baixo.

- e os pais dela morreram de que luiz, sabe dizer?

- não, mas normal que não foi, a menina achou eles no chão do quarto com o peito aberto e sem o coração.

- que horrivel, e a garota onde esta?

- ta na igreja católica com o padre Antônio ele e o tio da menina, ira cuidar dela daqui pra frente.

- ah okay, você pode me levar ate essa tal igreja?

- posso sim, mas pra que?

- quero conversar com a garota.

- okay.

Mando uma mensagem pro harryson avisando do ocorrido, pedi pra ele revistar a casa em que os pais da garota morreram. O Luiz me levou ate a tal igreja e logo vi a menina de joelhos na frente de uma imagem rezando com os olhos cheios de lagrimas.

- ola.

- quem e você? Vá embora.

- calma, não precisa ter medo não irei fazer nada com você prometo, eu só quero conversar.

- conversar oque?

- sobre seus pais.

- não quero falar nisso.

- vai ser rápido eu prometo.

- ta bom.

- você viu algo extranho na casa em que morava.

Darkness huntersOnde histórias criam vida. Descubra agora