cidade nova

11 3 0
                                    

Acordo no dia seguinte e me arrumo pra viagem, pego minhas malas que já estão todas arrumadas, entro no taxi e vou pro aeroporto.

Espero meu voo, entro no avião e pego no sono, acordo com o avião já pousando, pego minhas malas e entro em um taxi e peso pra me levar no hotel mas perto.

Pego minhas malas e entro, peso a chave do quarto e me deito na cama, ao ouvir barulhos estranhos me levanto e vou ate a porta.

- ola.

- ai que susto.

- e a nova moradora do prédio?

- sou sim, por que?

- so vim alerta que esse hotel e mal assombrado.

- ah sim, falo com ironia e rindo um pouco.

- não acredita? Espera só ate ver.

- okay, já acabou?

- não, qual o seu nome?

- heretrya e o seu?

- me chamo luiz.

- prazer luiz.

- o prazer e meu.

Fecho a porta e fico apreciando a bela paisagem pela varanda do quarto que por sinal e bem espaçoso, alguns minutos se passam e arrumo minhas roupas e acessórios no guarda roupa, e meus acessórios de caça em um baú tranco com um cadeado e penduro a chave em meu colar.

Olho o horário em meu celular e já são 13:00 preciso almoçar, tranco o quarto e saio do hotel, entro no restaurante mas próximo, e peso sushi com bastante salada e uma bebida. acabo de comer pago a conta e volto pro hotel.

- ola de novo heretrya.

- oi luiz, você pode me ajudar a conhecer a cidade?

- claro, quando quiser.

- amanha as 08:00 pode ser?

- fechado.

Entro no quarto tomo um banho e visto uma calça rasgada e um cooper de alça fina preto, calço meu tênis e vou ao parque.

Tiro varias fotos, essa cidade e de mais, pra mim que amo tirar foto então, as horas passam tão rápido que nem vejo já esta escurecendo, e melhor eu ir embora, percebo uma garota vindo em minha direção.

- ola você e nova por aqui não e?

- como sabe?

- eu perguntei primeiro.

- olha não quero ser mal educada mas acho que não devo satisfações a estranhos, sorry.

- olha como fala você não me conhece.

Percebo que ela não e uma garota comum pos vejo o olho dela todo preto, tem um demônio dentro dela!

- desculpa, acho que estou estressada, posso te abraçar como uma forma de desculpas?

Darkness huntersOnde histórias criam vida. Descubra agora