rolou!

13 1 0
                                    

Harryson

A porta tava aberta então eu entrei, e fui pro quarto dela deitei na cama e liguei a TV.

- olha, parabéns veio mesmo.

- kkkk claro, (te olho de cima a baixo).

- vamos assistir oque?

- não sei.

- que tal the 100, falo deitando na cama ao lado dele.

- pode ser.

- quero comer doce primeiro.

- kkkk, Maria formiga.

- claro, vou ate a geladeira e pego Nutella e marshmallow, quer?

- ainda pergunta? Falo pegando marshmallow.

- hummmm melhores coisas da vida e doce, só perde pra comer.

- kkk doida, te dou um selinho.

- (coro).

- eu podia fazer isso?

- ah sei , sim, quer dizer tanto faz, ah quer saber, (te beijo).

- garotinha indecisa.

- indecisa eu? Subo em sima do mesmo beijando seu pescoço, ouço sua respiração meio roca e continuo.

- ta pensando em fazer oque eu to pensando?

- e o que você ta pensando.

- ah quer se fazer de inocente, se não sabe eu te mostro.

- okay.

- rs, te beijo deslizando minhas mãos de sua barriga para seus seios fazendo com que sua blusinha fique meio levantada, aperto seus seios devagar pra não doer e fico acariciando eles, enquando sinto sua respiração forte em meu rosto.

Heretrya

Beijo seu rosto e vou descendo ate o pescoço mordendo levemente ele e contínuo descendo com beijos pelo seu abdômen.

Harryson

tiro sua blusa deixando- a nua na parte de cima, passa a língua no bico dos seus seios e encho minha boca com eles, e os chupo com muita vontade.

Herretrya

Sinto minha respiração ofegante, e fecho os olhos e só curto o momento que não vou mentir esta muito bom, sentir o calor da boca do harryson em meus seios ai meu Deus isso da muito tesão.

Harryson

Deslizo uma de minhas mãos ate sua ppk e fico acariciando ela com um de meus dedos, levemente.

Heretrya

Sinto sua mão descendo minha cintura ate minha parte intima acariciando- a me fazendo gemer bem baixinho com vontade.

Harryson

Te deito na cama e vou um pouco mas pra baixo, tiro seu short e sua calcinha te deixando completamente nua, abro suas pernas e passo minha lingua no meio de sua boceta e vou chupando cada cantinho dela o que me deixa cheio de tesão, continuo chupando afundando cada vez mais minha lingua nela.

Heretrya

Gemendo de prazer, cravo minhas unhas na cama e mordo o Edredom e sinto ele molhar toda minha boceta.

- harry por favor, me fode.

Harryson

Ao ouvir ela emplorando para eu colocar meu membro nela, pego uma camisinha de morango em meu bolço, abro e coloco em meu membro.

- anda logo, por favor.

- calma bb, não vou ser agressivo com você, vamos com calma depois você vai sentir como esta querendo.

- ta bom.

- fica de quatro pra mim bb.

- okay.

Harryson

Te chupo novamente nos enchendo de tesão, e coloco a cabecinha do meu membro devagar em sua ppk vou colocando ate quando entra todo eu tiro e coloco de novo.

- continua por favor (falo gemendo baixinho).

Harryson

Continuo devagar, passo a cabecinha dele em sua entrada e coloco de volta e vou acelerando aos poucos.

- meu Deus como você e gostosa.

Heretrya

Sinto seu membro dentro de mim, entrando e saindo, cada vez mas rápido e mas gostoso, continuo gemendo baixo com muito tesão.

Harryson

Te coloco de ladinho na cama meio empinada e contínuo botando gostoso.

Heretrya

Subo em cima do mesmo e encaixo em seu membro fico descendo e subindo devagar ate que fico quicando nele.

Herryson

Fecho os olhos e tudo que consigo sentir e sua boceta encaixando cada vez mas gostoso em meu pênis, confesso que me fez gemer com vontade, senti ela gozando em cima dele isso me deixou com mas vontade ainda, deitei ela na cama e abri suas pernas e coloquei ele e fiquei socando fundo e cada vez mas rápido, ate gozar.

Heretrya

Tirei a camisinha dele e joguei fora, tomamos um banho rápido, e logo vi meu sangue escorrendo um pouco pela perna e terminei meu banho, sim eu era virgem!

- dorme com migo assim.

- como?

- sem roupa.

- ta bom, mas quero você sem roupa também.

- feito! te pego no colo e coloco na cama, te abraço por trás.

- sinto seu membro encostando em minha bunda, confesso que fui dormir excitada.

Darkness huntersOnde histórias criam vida. Descubra agora