Pérola narrando
Cheguei ao colégio e fui ter com a Jade. Ela não parava de falar no Tito, o rapaz de quem ela gostava. No meio de tudo o que ela dizia, eu só pensava naquele moreno lindo e idiota e no beijo que ele me deu. Eu estava a reviver aquele momento, vezes e vezes sem conta na minha cabeça.
Jade: - Ei, Pérola estas a ouvir o que estou a dizer?
Pérola: - ah... ah? O que foi? – acordei subitamente do meu transe.
Jade: - O que é que eu acabei de dizer?
Pérola: - Eu... não sei....
Jade: - Pérola! Eu estava a desabafar contigo e tu não ouvistes nada do que eu disse. – resmungou.
Pérola: - Desculpa Jade...
Jade: - Dá-me um bom motivo para não ficar chateada por estares aí na lua enquanto eu falava contigo. O que é que se passa? – perguntou seria.
Pérola: - Eu e o Alex voltamos...
Jade: - Ahhh, foi só isso mesmo?
Pérola: - E... um rapaz beijou-me. – disse baixinho
Jade: - O queeee? Um rapaz beijou-te? – disse ela quase a gritar.
Pérola: Shiuuu... Tas parva, fala baixo.
Jade: - Espera aí... Não foi o Alex?- perguntou meio confusa.
Pérola: - Não...
Jade: - Então quem foi?
Pérola: - O pior é que eu não sei
Jade: - ah? Explica isso melhor que eu já não estou a perceber nada.
Pérola: - Resumidamente, um rapaz que eu nunca vi na vida agarrou-me do nada e deu-me um beijo.
Jade: - Oh meu deus, e como é que ele era?
Pérola: - Lindo, moreno, olhos azuis, musculado, com um sorriso maravilhoso... – falei com um sorriso de orelha a orelha.
Jade: - Parece até saído de um sonho... O mais provável é teres sonhado com isso, não é normal um rapaz que nunca vistes na vida beijar-te assim do nada, e ainda para mais ser como acabastes de descrever ahahah
Pérola: - Ai que engraçadinha. Eu estou a dizer a verdade, além disso ele não é um rapaz normal, como os outros...
Acabamos por ali a conversa, porque tinha dado o toque para a aula, e eu não queria que ninguém ouvisse a nossa conversa, ou ficasse sequer a saber do sucedido.
Estava no horário da aula de Matemática e eu já não estava a aguentar mais, que seca! Precisava de sair daquela sala, sei lá respirar um pouco. Pedi licença para sair a professora com a desculpa de que ia a casa de banho, quando o que eu realmente queria era ver-me livre daquela chatice, nem que fosse durante cinco preciosos minutos.
Estava a ir em direção ao bar quando passa um rapaz por mim e eu simplesmente não consegui tirar os olhos dele.
Pérola: - Tu? O que raio estas aqui a fazer? – perguntei chocada.
Márcio: - Olha quem é ela... Linda e resmungona como sempre. –falou com aquele sorriso lindo.
Pérola: - Ahhh, porque é que estas aqui? Andas me a perseguir agora? – perguntei sem paciência.
Márcio: - Desculpa desiludir-te, mas não és assim tão importante. Além disso não dá para ver pela minha camisola que eu estudo aqui? – disse num tom irónico.
Pérola: - Mas eu nunca te vi aqui, é impossível.
Márcio: - É o meu primeiro dia aqui. Realmente nunca gostei de estudar, mas parece que agora vou passar a adorar. – diz ele olhando para mim de cima a baixo, com cara de quem me ia comer com os olhos.
Pérola: - Depois ainda dizes que não sou importante. Se vais babar avisa que eu arranjo-te um balde.
Márcio: - Adoro esse teu jeito agressivo. – falou aproximando-se de mim.
Pérola: - O meu namorado também – falei seria.
Márcio: - Ahaha então tem cornudo na área
Pérola: - fostes tu que me agarraste – resmunguei.
Márcio: - que eu saiba não beijei sozinho, linda.
Pérola: - Aiiii, sai daqui antes que me irrite.
Márcio: - Eu saio, mas antes eu quero saber o teu nome
Pérola: - Ficas pelo "querer" então – gozei.
Marcelo (diretor do colégio): - Pérola Mantovani e Márcio Porto, posso saber porque não estão ambos nas suas respetivas salas? – perguntou serio.
Pérola: eu sai para ir a casa de banho
Márcio: - eu não sei qual é a sala
Marcelo: Tudo bem então. Márcio acompanha-me.
Márcio: - Parece que agora já sei o nome da rapariga comprometida que eu beijei, e não serei o único. – sussurra ao meu ouvido
Este rapaz tira-me do sério. Espero bem que ele não se atreva a contar nada do beijo ao Alex, eu juro que o estrangulo.
Próximo capítulo vai ferver AHAHAHAH
Cenas quentes estão por vir, e drama muito drama !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Peromar - Os opostos atraem-se
RomanceEsta história é inspirada no casal Pérola e Márcio da novela Malhação Vidas Brasileiras. Resolvi escrever esta história porque estou muito apaixonada pelo casal e pela trajetória dos dois na novela. O início da história é bastante parecido ao da nov...