Márcio narrando
Cheguei a bota-fogo e nem sei sequer para onde me virar agora. Não conheço ninguém e muito menos o lugar onde estou. Como vou encontrar a casa do meu pai, se nem sequer sei onde ele mora, e ainda para mais não tenho o número dele. Isto porque? Porque eu não conheço o meu pai, ele deixou-me aos cuidados da minha mãe e foi-se, desapareceu. Ele mantinha contacto com a minha mãe, mas eu não queria falar com ele por telefone, eu queria a presença dele, ali, na minha vida. Eu queria um pai. Não quis cuidar de mim quando eu era pequeno, agora vai ter que me aturar. Vim para ficar, e para fazer o meu querido pai desempenhar o papel dele na minha vida.
Continuei a andar até que uma rapariga bateu de frente comigo, se não a tivesse agarrado era queda na certa. Ela era linda, sem dúvida alguma, e a cara dela não me era nada estranha. Devia ser só impressão minha...
Pérola: - Larga-me! Não tens olhos na cara, quase cai porque o "menino" não olha para a frente enquanto anda e sai por ai a atropelar as pessoas.
Márcio: - Tas parva? Acabei de te "salvar" e ainda vens reclamar comigo?! Que eu saiba tu é que vinhas distrai...- parei de falar porque ela virou-me as costas e continuou a andar, que rapariga teimosa pah.
Márcio: - Ei eu estou a falar contigo, não me ignores
Esta rapariga bate mal só pode. Quer dizer ela tropeça em mim, eu ajudo-a e ainda levo com as culpas, e nem um obrigada sequer ela disse. Ah, não, isto não vai ficar assim mesmo.
Fui atrás dela, ela já ia longe, mas eu encontrei-a.
Márcio: - Eiii, espera ai... Tas me a ouvir, eu estou a falar contigo lindinha - gritei.
Agarrei-a no braço, já que ela se queria fazer de surda.
Pérola: - Mas... Tu?! Andas me a seguir agora?
Márcio: - Temos um assunto ainda por resolver, não ando atrás de ti por que quero tá.
Pérola: - Não há assunto nenhum por resolver, eu nem te conheço de lado nenhum.
Márcio: - Mas podes ficar a conhecer, prazer Márcio (digo isto e beijo a mão dela, com o meu ar de conquistador)
Pérola: - Tu és maluco. - disse ela rindo-se.
Ela diz isto e vira costas, mas eu não sou do tipo que desiste rápido.
Márcio: - Pois sou, e tu ainda não vistes nada.
Digo isto e agarro-a pelo braço, viro-a para mim, puxo-a pela cintura até juntar os nossos corpos, e ai roubo-lhe um beijo. Mas que beijo. Apesar dê-lho ter roubado ela correspondeu, e começamos a dançar com as nossas línguas, uma dança que se tornou numa batalha por espaço na boca de cada um. O beijo foi tão longo como a nossa discussão. E eu não queria parar por ali, não sei porque mas nunca me tinha sentido assim só com um beijo. Era sem dúvida muita química.
Quando terminamos o beijo, ela deu-me uma valente chapada.
Márcio: - Auuuuuu
Pérola: - É para doer mesmo, malucoo. - resmungou ela, irritada.
Márcio: - Quanto mais me bates, mais eu gosto de ti.
Pérola: - Tu não regulas bem, de todo.
Márcio: - Tu gostaste que eu sei, não vale a pena negares.
Pérola: - Nos teus sonhos
Márcio: - Então vamos tirar a prova dos nove e tentar de novo (digo, agarrando-a pela cintura)
Pérola: - Socorro, ele é maluco e esta a tentar agarrar-me, ajudem-me - gritou ela.
Márcio: - Ai é assim que queres jogar, tudo bem
Márcio: - (ajoelho-me perante ela e digo bem alto) Desculpa, eu estou apaixonado, eu estou doido de amor por tiii
Pérola: - Aiii, deixa-me em paz, maluco
Márcio: - Não dá, é que tu és irresistível.
Mal digo isto, ela derrete-se toda e vem em direção a mim, como se nos fossemos beijar de novo, só que isso não ia acontecer, vou brincar um bocado com ela.
Márcio: - Quase irresistível ahaha, tens que melhorar um bocado o teu beijo. - gozei eu com ela.
Pérola: - Só podes estar a brincar - diz ela furiosa e atira-me com a chicla que tinha na boca - Toma fica com isto, idiota!
Passou-se. Gostei da personalidade dela, então do beijo nem se fala....
Estou haver que me vou divertir muito por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Peromar - Os opostos atraem-se
Storie d'amoreEsta história é inspirada no casal Pérola e Márcio da novela Malhação Vidas Brasileiras. Resolvi escrever esta história porque estou muito apaixonada pelo casal e pela trajetória dos dois na novela. O início da história é bastante parecido ao da nov...