Cheguei a casa e estava completamente encharcada, além do banho que levei naquele balneário ainda tive o azar de apanhar chuva no caminho para casa. E como resultado acho que apanhei uma valente constipação.
Sou mesmo uma azarada.
Mas prontos... espero bem é que ninguém me tenha visto a sair de lá.Se o Alex descobre o que se passou entre mim e o Márcio... nem quero imaginar...
Parei um bocado de pensar no Alex e lembrei-me do Márcio, mais precisamente do que aconteceu entre nós naquele chuveiro.
Cada vez que me lembrava o meu coração bati a mil, e um sorriso aparecia no meu rosto.Acordei do transe.
Aff, aquele rapaz tinha de ser tão irresistível, porqueee meu deus?!Entre pensamentos e recordações acabei por adormecer em cima da cama da mesma forma que cheguei a casa. Acordei com a Maria Alice a abanar-me.
Maria Alice: - Pérola acorda, Pérola acorda porra - gritou ela, enquanto me abanava.
Pérola: - Que foi? Deixa-me dormir. Chata.
Maria Alice: - Tu já vistes como estás? - perguntei irritada.
Pérola: - Estou com sono. - respondi calmamente.
Maria Alice: - Oh idiota, tu estas toda encharcada, se não te levantares agora, tomares um banho e trocares de roupa, amanhã vais estar doente.
Pérola: - Encharcada? - perguntei entre bocejos.
Acordei exaltada, levantei-me com uma rapidez que ela nem conseguiu dizer nem mais uma palavra.
ATCHIMMMM
Porra, espero bem não ficar constipada, era só o que me faltava agora.
ATCHIMMM, ATCHIMMM
Puta merda, vai ser lindo se continuar assim.Tomei um banho e coloquei o meu pijama, deitei-me na cama e pus-me confortável e quentinha.
Batem a porta do meu quarto e aparece a Maria Alice com um chá, acabado de preparar e uns comprimidos.Maria Alice: - Pérola, aqui tens. Toma tudo, e não te esqueças dos comprimidos. Não queremos a princesa cá de casa doente. - disse rindo-se.
Eu respondi com um sorriso, e tomei o chá e os comprimidos.
Pérola: - Obrigada... - disse cabisbaixa.
Maria Alice: - Ora essa, faria isto por qualquer pessoa.
Pérola: - Exatamente, eu não sou qualquer pessoa, eu não te trato bem desde o primeiro dia que entrastes aqui em casa, e tu não fizestes nada para merecer isso. - falei cabisbaixa.
Maria Alice: - Ai Pérola, porque estas a dizer essas coisas logo agora... deves estar com febre - disse rindo-se e colocando a mão na minha testa - Pérola estas a arder em febre - gritou preocupada.
Depois disso não me lembro de mais nada. Apaguei completamente. Acho que foi cansaço. Ou foi da febre. Não sei.
No dia seguinte
Acordei tão cansada. Doía-me o corpo todo. Estava completamente sem forças. Só queria voltar a dormir e fingir que o mundo lá fora não existia.
Maria Alice: - Bom dia doentinha - falou.
Pérola: - Bom dia - respondi cabisbaixa.
Maria Alice: - Então trouxe aqui o teu pequeno-almoço e os comprimidos que tens de tomar.
Pérola: - Vou só preparar-me para o colégio e já tomo tudo - disse levantando-me.
No momento em que me levanto, fico sem forças e caio na cama de novo.
Maria Alice: - Pérola, estas bem? - perguntou assustada.
Pérola: - Estou, acho que levantei muito rápido. - inventei.
Maria Alice: - Não acredito - disse colocando a mão na minha testa - estas com febre ainda, hoje é melhor ficares por casa a descansar.
Pérola: - Mas eu... - fui interrompida pela minha mãe que entrou de rompante no meu quarto.
Isadora: - Pérola minha filha ouve o que a Maria Alice te esta a dizer. Hoje é melhor repousares, queremos que estejas bem. - disse calmamente, passando a mão no meu rosto e dando-me um beijo - agora eu tenho que ir, cuida de ti meu amor.
Pérola: - Affff... esta bem. - respondi contrariada.
Passei o dia todo sozinha em casa, estava cansada. O Alex tinha-me ligado várias vezes, mas realmente eu estava sem paciência para falar com ele neste momento. Só queria um tempo para mim, a minha vida estava uma tremenda confusão. Num dia estava tudo bem, e no dia a seguir tudo mudou. E desde então esta tudo a mudar constantemente, a minha vida esta uma enorme confusão. E eu não sei mesmo o que fazer para resolver estes problemas todos.
Peguei no telemóvel e comecei a ver as notificações e as mensagens que tinha.
Entrei no whatsapp e tinha uma mensagem da Jade, do Alex, da Maria Alice e de um número desconhecido. Fiquei curiosa e abri primeiro a mensagem do número desconhecido. Quem seria?
Desconhecido: "Não consigo parar de pensar no que aconteceu. Estou com vontade de tomar outro banho, bora repetir?"
Não acredito, era o Márcio. Como é que ele descobriu o meu número? E porque é que ele me veem falar neste momento, do que aconteceu entre nós ontem?! Eu só quero esquecer, foi um erro, um enorme erro. Se eu pudesse voltar atrás...O que devo fazer? Fingir que não aconteceu nada? Ignora-lo? Manda-lo pastar? Ai meuuu deusssss, o que vou fazer? Se o Alex descobre eu estou fudida. Eu já o perdi uma vez para a Maria Alice, não posso perder de novo. O nosso relacionamento é a coisa mais estável que tenho neste momento na minha vida. E o Márcio é instável, mulherengo, não dá para confiar. Por muito que tenha gostado de estar com ele, tenho simplesmente que esquecer, é o melhor.
Mensagem para Márcio
Pérola: " Esquece o que aconteceu. Esquece tudo, não se vai voltar a repetir, nunca mais. Foi tudo um enorme erro."
Pronto enviei, que seja o que Deus quiser.
Pessoal, desculpem a demora para publicar o capítulo, mas esta a ser um bocado complicado para mim escrever neste momento pois como é verão eu trabalho o dia todo, e quando chego a casa estou muito cansada para vir aqui. Mas eu vou fazer de tudo para publicar novos capítulos rapidamente.
Beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Peromar - Os opostos atraem-se
RomanceEsta história é inspirada no casal Pérola e Márcio da novela Malhação Vidas Brasileiras. Resolvi escrever esta história porque estou muito apaixonada pelo casal e pela trajetória dos dois na novela. O início da história é bastante parecido ao da nov...