O treinador ia apanhar nos ali juntos, agora todos iam ficar a saber. Porra. Eu não sabia o que fazer... De repente sinto água a cair-me em cima. O idiota ligou o chuveiro.
Pérola: - Tas par... – ele meteu-me a mão na boca de maneira a calar-me.
Márcio: - Shiuu... Estou aqui treinador.
Treinador: - Já no duche? Ainda faltam 45 minutos para o treino acabar que eu saiba.
Márcio: - Não me estou a sentir bem, acho que vou para casa, não quero causar preocupações e sentir-me mal no campo, por isso resolvi tomar um duche e ir para casa.
Treinador: - Tudo bem, as melhoras, e quero-te aqui no próximo treino.
Márcio: Não se preocupe.
Ele foi-se embora ufa.
A água não parava de cair e o Márcio olhava-me como se estivesse a percorrer cada canto do meu corpo até parar nos meus olhos. As mãos dele percorrem o meu corpo até chegarem a minha cintura, ele puxou-me para perto dele, e ali debaixo daquela água deu-me um beijo, longo, quente e cheio de desejo e vontade. Eu não consegui parar e muito menos ele. Aos poucos começou a tirar-me a camisola, e eu a dele. E continuamos ali aos beijos. As mãos dele desceram até as minhas coxas, ele colocou-me no seu colo e encostou-me a parede, com as mãos nas minhas coxas, para me segurar. Enquanto me beijava percorria o meu pescoço dando-me leves beijos e disse ao meu ouvido "minha preciosa". Eu derreti-me toda. Beijamo-nos mais algumas vezes, até que o meu subconsciente acordou-me daquele transe. Eu tenho namorado e não podia fazer aquilo.
Pérola: - Não Márcio, nos não podemos – disse empurrando-o.
Márcio: - Podemos sim, não compliques as coisas Pérola.
Pérola: - Eu tenho namorado.
Márcio: - E eu não tenho ciúmes – disse dando-me alguns beijos no pescoço.
Pérola: - Márcio...
Márcio: - Pronto, vai lá embora, vai ter com o Alex – disse irritado e abrindo a porta do chuveiro.
Eu sai irritada do chuveiro, e ele chamou-me.
Márcio: - Vais assim?
Eu olhei para mim e estava só de calções e sutiã, que vergonha, não acredito que eu ia lá para fora assim. Ele pegou na minha camisola que estava encharcada, assim como eu, e abanou-a do tipo " anda cá busca-la se queres". Eu fui na direção dele, ia para agarrar a camisola e ele puxou-me e beijou-me de novo, beijou-me como se não me quisesse mais largar, e sinceramente eu queria continuar ali nos braços dele. Paramos o beijo com a falta de ar, e olhamos um para o outro e sorrimos.
Pérola: - Eu tenho que ir...
Márcio: - Assim? Molhada? Todos vão reparar e vão ficar digamos que curiosos e desconfiados, é claro.
Pérola: - Merda, tens razão. O que o senhor sugere?
Márcio: - Podíamos sair daqui os dois juntos, sem ninguém ver... – sugeriu com aquele ar atrevido dele.
Pérola: - E vamos para onde? – perguntei curiosa.
Márcio: - Então – disse aproximando-se de mim – o meu pai não esta em casa, ou seja temos a casa só para nós. Que achas?
Pérola: - Continua a sonhar querido, eu vou para a minha casa e tu vais para a tua, e vê se te acalmas, sei lá toma um banho de água fria – disse rindo-me dele, e dei-lhe um beijo na bochecha.
Márcio: - A serio Pérola? Vais mesmo deixar-me pendurado? – perguntou meio desanimado.
Pérola: - Márcio não comeces... vah tenho de ir – disse dirigindo-me para a porta
Mas antes de sair sinto uma mão agarrar-me no pulso e sou puxada novamente para os braços dele.
Márcio: - Despede-te de mim em condições – disse agarrado a mim.
Ai meu deus, este rapaz ainda me vai levar a loucura.
Dei-lhe um beijo demorado, só queria que durasse mais tempo aquele beijo, aquele momento, mas nem tudo é como queremos e eu não posso deixar-me levar por este rapaz.
Quando sai do balneário reparei que o Alex e a Maria Alice estavam a conversar.
Mas que merda é esta, uma gaja sai durante uns minutos e eles já se esquecem que eu existo.
Pensando melhor, eles estão só a conversar, o que eu fiz foi muito pior que uma simples conversa...
Se o arrependimento mata-se...
Nem vale a pena acabar a frase, porque eu sei bem que não estou nada arrependida, porra
Decidi ir para casa, pois eu estava totalmente encharcada e todos iriam desconfiar.
Mandei uma mensagem a Maria alice para justificar o facto de ter ido embora, mas tive que inventar que me senti mal, e não deu tempo de avisar, não ia contar a verdade né.
Maria Alice narrando
A Pérola já estava a demorar, se eu não estivesse com uma vista tão boa como aquela, provavelmente iria atrás dela. Mas neste momento só consigo olhar para o Alex. Ao menos enquanto a Pérola não está não me sinto tão mal, nem constrangida por estar a olhar para o namorado dela....
"namorado dela" até custa dizer estas palavras...
Continuo triste com a atitude do Alex, mas ainda mais triste comigo por não ter assumido os meus sentimentos por ele.
Entre estes meus pensamentos, reparo que o Alex se esta a aproximar da bancada.
Ele vêm em direção a mim.
Ai meu deus, não pode ser, sai tentaçãoooO que é que eu faço agora?
Alex: - Olá
Maria Alice: - Olá...-respondi meio atrapalhada.
Alex: - Então... viestes com a Pérola... hum... - disse meio desconfiado e curioso, sinceramente acho que nem ele sabia o que falar.
Maria Alice: - Ah sim, a dona Isadora obrigou literalmente a Pérola a trazer-me... então eu tive que vir... e aqui estou eu - digo com um riso meio atrapalhado e forçado.
Alex: - Parecemos dois desconhecidos, nem nos sentimos a vontade para conversar - disse triste.
Maria Alice: - Era o que devíamos ter sido desde o início, se assim fosse não estariamos mal um com o outro e não teríamos magoado a Pérola.
Alex: - Será que só sabes pensar na Pérola? E a tua felicidade? A nossa felicidade? Não pensas nisso? - perguntou irritado.
Maria Alice: - Alex não compliques as coisas, nos já tivemos está conversa e eu já te expliquei que o que tinhamos não passou de uma simples curiosidade, atração. Já o que tu e a Pérola têm é mais forte. Eu não devia ter-me posto no vosso meio. Mas eu consegui corrigir o meu erro a tempo e agora só quero a vossa felicidade, nada mais que isso.
Alex: - Quando parares de te iludir, podes vir falar comigo. Estarei sempre aqui, a tua espera. Tu sabes bem disso. - disse dando-me um beijo na bochecha e regressando ao treino.
Merda, cada vez me afundo mais em mentiras. Mas porque é que ele não desiste de mim. Depois de tudo o que disse. O que será que preciso fazer mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Peromar - Os opostos atraem-se
RomanceEsta história é inspirada no casal Pérola e Márcio da novela Malhação Vidas Brasileiras. Resolvi escrever esta história porque estou muito apaixonada pelo casal e pela trajetória dos dois na novela. O início da história é bastante parecido ao da nov...