Capítulo 8

525 7 0
                                    


Passado uma semana

Pérola narrando

Já se passaram alguns dias e o Márcio continua a brincar comigo. Ele não contou nada ao Alex, nem me voltou a beijar. Mas ele não para de olhar para mim, quando eu vou a ver, onde quer que eu esteja ele tem os olhos postos em mim, e com aquele ar sedutor, como se me tenta-se seduzir só com o olhar. Ai, tentação.

Alex: - Bom dia amor – diz dando-me um beijo.

Pérola: - Bom dia

Alex: - Esta tudo bem?

Pérola: - Sim, porque não estaria?

Alex: - Estou a achar-te um bocado estranha, ultimamente... – diz desconfiado.

Pérola: - Impressão tua amor – respondo um pouco aflita.

Alex: - Então que vamos fazer hoje? Já tens planos? Eu queria... - parou de falar e olhou para alguém e de repente disse - Ei Márciooo

Quando ele disse este nome o meu coração parou, o meu mundo parou... Será que o Márcio contou ao Alex sobre nos?

Márcio: - Olá Alex, tudo bem? Chamaste-me porque?

Alex: - Então eu queria apresentar-te a minha namorada. Márcio esta é a Pérola.

Pérola: - Prazer, eu sou a Pérola, tudo bem? – digo, enquanto ele me cumprimenta com um beijo na bochecha e diz suavemente ao meu ouvido "o prazer é todo meu", cada parte do meu corpo arrepiou-se com aquelas palavras. Eu não sei porque raio eu fico assim, quando ele esta por perto.

Márcio: - Olá, sou o Márcio.

Alex: - Vocês ainda não se conheciam não é? – pergunta curioso.

Pérola: - Não, nunca o tinha visto aqui – respondo rapidamente, com um pouco de nervosismo.

Márcio: - Por acaso eu conheço-a...

Ai meu deus não acredito, ele não pode dizer nada, não, pelo amor de deus.

Alex: - aserio? – pergunta perplexo.

Márcio: - uma vez uma rapariga idiota esbarrou em mim, quase caiu ao chão, mas eu impedi que isso acontece-se, e em vez de me agradecer ela respondeu-me com sete pedras na mão.... e agora que penso nisto ,acho que era a tua namorada, alias tenho a certeza.

Alex: - Pérola, não acredito, nem um obrigada, és assim tão orgulhosa? - diz chateado.

Pérola: - Foi no calor do momento, eu estava meio que chateada com o mundo e descontei nele... – tento explicar-me.

Alex: - Pois, então agora tens o momento perfeito para te desculpares.

Aff era só o que me faltava, pensei eu para mim.

Pérola: - Desculpa Márcio, por ter descontado em ti sem motivos, e obrigada por me teres ajudado – digo com todas as forças que tenho dentro de mim, não acredito que me estava a humilhar perante este rapaz, mas eu também não podia revidar se não ele acabaria por contar do beijo...

Márcio: - Não há problema, vah Alex vemo-nos depois no treino, até logo – despede-se do Alex e pisca-me o olho sem o Alex ver, como se estivesse a gozar comigo.

Pérola: - Como é que vocês se conhecem? –perguntei curiosa.

Alex: - Conheci o Márcio nos treinos de futebol, ele é bem fixe.

Pérola: - Hum - respondi seca, para não dar muita continuidade ao assunto, ele ainda podia ficar desconfiado.

Alex: - Por falar nisso, logo a noite podias vir assistir ao nosso treino aqui no colégio, é um treino fechado, mas a minha namorada pode tudo ahah

Mais tarde

Estava tão irritada com o Márcio, ele fez-se de amigo do meu namorado e quase revelou que nos beijamos. Ele só pode querer tirar-me do sério. Mas prontos, agora tenho mais em que pensar, quero ir ver o treino do Alex, mas a dona Isadora esta de mau humor hoje, e só me deixa ir na companhia da Maria Alice, será que o meu dia não podia piorar?

Resolvi levar então a Maria Alice comigo, não havia nada a fazer, se eu queria sair ela tinha que ir comigo.

Chegamos ao colégio, e os rapazes estavam a treinar no campo cá fora. Não tinha ninguém a assistir, só eu e a Maria Alice. Sentamo-nos na bancada e começamos a assistir ao treino. Ela não tirava os olhos do Alex, ainda tentava fingir que não estava nem ai para ele, mas eu conseguia perceber. Acho que no fundo ela me respeita e tenta ao máximo não ceder aquilo que sente pelo Alex por minha causa, mas eu consigo ver que esta a ser difícil para ela.

Menos Pérola, parece até que estas com pena, só falta entregares-lhe o Alex de bandeja – alertava-me o meu subconsciente.

De repente, vi o Márcio no meio deles. Ele estava tão giro a jogar a bola, eu não conseguia tirar os olhos dele, estava completamente vidrada, mas que puta de atração é que eu tenho por este rapaz que não consigo sequer parar de olha-lo. No momento a seguir, só o vejo a tirar a camisola, a pegar na garrafa de água na qual deu um gole e despejou o resto da água pelo corpo a baixo. Minha nossa, quem me dera ser aquela água a deslizar por cada parte daquele corpinho.

Pérola tu tens namorado, comporta-te. – alertava-me o meu subconsciente.

Só sei que a seguir os olhos dele encontraram os meus e ele ficou por alguns segundos a apreciar-me com aquele olhar sedutor dele e depois sorriu, aquele sorriso lindo, que me deixava completamente balançada.

Mais uma vez eu estava a pensar coisas erradas. Pérola tu odeias o Márcio, ele é um idiota, e não podes esquecer o que ele fez hoje, quase acabou com o teu namoro. Acorda.

O jogo continuou, a meio do treino vi o Márcio a ir em direção ao balneário, era o momento perfeito para falar com ele, e pedir-lhe para nunca mais voltar a fazer o mesmo, se for preciso até ameaça-lo (eu modo vilã de novela xD).

Pérola: - Maria Alice, eu vou só ali a casa de banho, estou muito aflita, eu já venho esta bem.

Maria Alice: - Vai lá eu fico aqui a tua espera.

Fui em direção ao balneário e entrei na parte dos rapazes, felizmente ninguém reparou. Entrei e não encontrava o Márcio em lado nenhum, entrei nas casas de banho nada, fui em direção aos chuveiros, abrindo uma porta de cada vez. De repente a porta de um chuveiro abre-se e eu sou puxada para dentro.

Pérola: - Larga-me estúpido, estas maluco? – gritei.

Treinador: - Márcio estas ai?

Pérola: - Fudeu


Será que o treinador  vai apanhar o Márcio e a Pérola juntos? Será que o Alex vai descobrir sobre o beijo?

E o que será que vai acontecer naquele balneário ?


Fanfic Peromar - Os opostos atraem-seOnde histórias criam vida. Descubra agora