Muito medo+18

25 0 2
                                    

Bora on

eu e o tae , acordamos com o sol batendo em nossos com rostos, e nós estávamos dentro de uma pequena cabana em meio a muito mato , eu e tae estávamos com muito medo, tentamos fugir , mas somos surpreendidos com um cara muito grande, que parecia não ser muito simpático, eu começo a chorar muito de medo e nervoso, mas eu levo um tapa na cara , o tae até tenta inpedir mas o homem era mais forte .
x: vcs nem pensem em fugir .
xx: nem tem como estamos na ilha de silmido, não tem como chegar até aqui, se não for por barco .

4h depois

Já estava quase acontecendo, os homens haviam dormido, tae e eu tentamos sair novamente, mas um deles acaba acordando , eu já estava em pé, tae ainda estava sentado , o homem vem em minha direção.
x: vem cá gostosa , vc foi uma menina muito má hoje
v: não fala assim com ela
x: cala boca seu cantorsinho de merda.
eu vou dando alguns passos para trás , quando caio em cima do tae , ele me abraça ,mas o homem vem e me puxa , ele começou a desabotoar, o botão de suas calças , e abaixar a minha cabeça em direção ao seu membro, ele fez tudo na frente do tae, ele tira seu membro pra fora , e me obriga a fazer sexo oral nele, ele para , e me joga no chão , me fazendo ficar de quatro, ele tira minha roupa com agressividade, e me penetra com força, fazendo cima que eu me machuque ( era a primeira vez dela) , eu começo a sangrar muito, mas ele continua me estrupando, na frente do tae, tae se remoe em raiva, mas não pode fazer nada, o homem acaba e me joga no chão novamente, eu corro até o tae , me tremendo muito, e com dificuldades para andar, tae me abraça, e diz que tudo vai ficar bem, eu ainda estava sangrando muito, o tae ficou muito preocupado.

Continua...
=====================
oiii gente desculpa os erros de português ,e o capítulo curto, è que eu tava sem ideias pra escrever

a melhor amiga da Kim Bora {irmã do tae }Onde histórias criam vida. Descubra agora