Depois dessa notícia maravilhosa , nós decidimos sair , pra comemorar * sem bebidas alcoólicas* , depois de 1h voltamos pra casa , estava com muita fome, então fiz algo para comer , quando coloquei o talher na boca , me veio um enjoo e um pouco de dor de cabeça, corri pra banheiro, yoongi e jin vem atrás de mim .
yg : vc tá bem pequena?
s/n: sim * torna a vomitar*
jn: não parece
yg: quer que eu te leve no hospital?
S/n: n....*interrompida *
jn : leva , pode ser algo grave* alcança a chave do carroNeste momento yoongi pega as chaves e me levanta, seguimos em direção ao carro, nós embarcamos no carro, e yoongi deu partida , chegamos que no hospital, e minutos antes de entrar eu desmaio , acordo e deitada em uma maca , uma enfermeira vem em minha direção, juntamente de yoongi, ele parecia estar feliz.
ef: tome mais cuidado, corre grande risco -estava sem entender nada
S/n: risco do que- estava confusa , quando yoongi me entrega um papel
yg: leiaPego o papel , e leio logo abro um sorriso, estava escrito que eu estava grávida de um mês , estar grávida novamente me deu uma sensação de felicidade,retornamos pra casa, eu e yoongi decidimos manter surpresa até o casamento, que seria no primeiro dia da primavera, a exatamente um mês, bem chegamos em casa , todos estavam preocupados, eu subi em direção ao quarto, e fui tomar um banho, e logo depois fui dormir, yoongi ficou lá em baixo pra dar explicações.
Yoongi on
Quando eu recebi a notícia fiquei muito feliz, mas prefiramos manter segredo,quando chegamos em casa tava todo mundo na sala esperando notícias, s/n sobe , e eu fiquei pra acalmar o pessoal.
Todos: è grave?
yg: fiquem tranquilos, ela tá bem, foi só a pressão que abaixou
B: mas e aquele enjoo?
yg: ah é a comida que não fez bem pra elaeu vou pro quarto e s/n já estava dormindo, tomo um banho e vou dormir também.
S/n on
Acordo pela manhã com um lindo sorriso ao meu lado, yoongi já estava acordado , hoje temos que ver os preparativos, juntamente com Bora e kook, eu me levanto , tomo um banho , troco de roupa.
Desço e vou em direção a cozinha, pego uma fruta pra comer , logo acabo , e termino de me arrumar, pego as chaves do carro, Bora e eu fomos escolher nossos vestidos, em quanto kook e yoongi foram no local da festa.
Continua....
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::oiii gente desculpa a demora e os erros de ortografia, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
a melhor amiga da Kim Bora {irmã do tae }
FanfictionDuas amigas lindas vivem o sonho de qualquer army ,mas esse sonho ainda pode virar um pesadelo