Hot

13 0 0
                                    

yg: amor
S/n: oi
Yg: vem cá*Beijo *que tal a gente aproveita mais a nossa lua de mel
S/n: tá bem*fala entre Beijos*

Eu subo em cima dele ainda o beijando, e começo a rebolar em seu membro ainda coberto pela roupa, tiro sua camisa e ele começa a beijar meu pescoço, me deixando escapar um gemido baixo, logo em seguida ele tira meu vestido, logo inverte as posições, agora ele por cima e eu por baixo, ele espalha Beijos molhados pelo meu corpo, em quanto arranho suas costas, as deixando marcas que certamente ficaram , ele intercala entre Beijos e chupões no meu pescoço, que também deixaram marcas. Ele tira sua calça, ficando apenas de box preta , ele me olha como se tivesse perguntando se estava tudo bem, apenas afirmo com a cabeça , ele retira meu sutiã e massageia meus seios, logo inverto as posições , assim ficando por cima dele . Começo a arranhar seu abs , e deslizo minhas mãos até a barra de sua box , massageio seu membro ainda coberto pela box preta,a retiro e começo a masturba-lo ,logo abocanho seu membro, o deixando louco, ele segura em meus cabelos, assim me guiando com as mãos , quando estava perto de seu abse, ele troca de posição, retira minha calcinha, e começa colocando 2 dedos dentro de mim, ele começa com movimentos leves de vai e vem, depois de me masturbar, ele me olha como se pedisse permissão, apenas faço que sim com a cabeça, e então ele me penetra, parece estar com medo , apenas digo que está tudo bem,e ele continua com movimentos leves e estocadas rasas, ele parece estar com medo de acertar os babys , mas logo perde o medo, ele acelera os movimentos, logo chega no máximo que pode, então ele tira seu membro de dentro de mim, e goza, depois disso fomos tomar um banho, e dormir .
========================================================
Oiiii gente quem tava com saudades de um Hot, eu tbm, espero que tenham gostado, bjs e desculpem os erros até

a melhor amiga da Kim Bora {irmã do tae }Onde histórias criam vida. Descubra agora