Alguns dias se passaram e hoje é o nosso ultimo dia em Orlando,então eu e bora fomos comprar algumas coizinhas para os babys , e os meninos foram se divertir um pouco nos parques.Depois de um longo dia de conpras nós voltamos pro hotel pra arrumar nossas coisas, fomos direto para o aeroporto,entramos no voo para Seoul .
««3 horas depois»»
Saimos do avião ,e já vejo os meninos nos esperando no portão de desenbarque .
Jn: oiii ,como estão ?nossa eu senti tanta falta
Sg:Não enche jin, não é pra tanto
V: vamos entãoEntramos no carro e seguimos em direção a nossa casa ,quando chego em casa ,subo e vou tomar banho ,derrepente sinto uma pontada forte na barriga , termino meu banho , me visto e ligo pro meu médico e conto o que aconteceu a ele , ele disse que é normal ,que são contrações de treinamento .Desço até a sala pra assistir a um filme com os meninos .
S/n: oii
Todos: oiMe sento ao lado do yoongi, derrepente sinto outa contração ,mas essa foi mais forte ,yoongi obcerva minha reação e pergunta se estou bem,apenas falo que sim, que não era nada de mais, mas jin esculta isso e jà se preoculpa .
Jn: você ta bem?
S/n: sim, só foi uma contração de treinamento .Terminamos de ver o filme e fomos dormir.
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiii genti desculpa os atrasos , o capitulo curto etc.é que esse ano as coisas conplicaram um pouco ,alé de eu estar na 8° série , as minhas ideias diminuiram assim como o meu tempo então é isso bjs😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
a melhor amiga da Kim Bora {irmã do tae }
FanficDuas amigas lindas vivem o sonho de qualquer army ,mas esse sonho ainda pode virar um pesadelo