emergência

4 0 0
                                    

Acordo no hospital, e vejo que minha barriga está normal, como se nunca tivesse ficado grávida,então  uma enfermeira passa e eu a chamo.

S/n: é você pode me dizer o que ouve comigo? E o que  aconteceu com meus filhos?

Ef: eu vou chamar  o  médico,ele vai te explicar tudo

S/n: ok ,então

Dr: então você não se lembra de nada?

S/n: isso ,pode me falar o que aconteceu,e onde tá o meu marido e meus filhos?

Dr: você sofreu um acidente, seu marido está internado mas passa bem;e como sua gravidez era de risco, a bolsa se rompeu com o impacto, e tivemos que  fazer um parto de emergência.

S/n:  nossa,como os bebês  estão? Eu posso vê-los?

Dr: estão bem , só  teram que ficar na incubadora por uns meses para estarem pronto pra serem levados pra casa.e você vai ficar  em repouso absoluto .

S/n: hmm eu posso fazer uma ligação?

Dr: claro

Pego meu celular e ligo pro jin, e pro pessoal.

♡ ligação on ♡

Jn: alô
S/n: jin , eu preciso  que pegue as coisas dos gêmeos , e minhas, e traga pro hospital
Jn: aconteceu  alguma coisa?
S/n: te explico melhor  quando chegar, traz os meninos também
Jn: tá bom

ligação off ♡

Desligo  e deito , derrepente sinto como se eu não me importasse com meus filhos , tipo como se eu não os amasse ,pelo menos não como antes deles nascerem .Pouco tempo depois jin chega com todo mundo, e eu me encontro chorando, sem motivo, eu não tava triste,não  tava com dor, eu só tava chorando.

Jn: vc tá  bem ?
S/n: não,eu não  sei o que tá  acontecendo, jin me ajuda
Jn: calma, vai ficar tudo bem
S/n: será que eu vou ser uma boa mãe? Será que eu tô preparada ?
Jn: vai sim, você vai ser a melhor mãe do mundo pra eles


Nesse momento o médico entra no quarto,e pede pros meninos saírem,ele diz que tenho que descansar ,depois que ele sai aproveito pra dormir um pouco.

Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii gente desculpa os erros de ortografia bjs espero que tenham gostado.

a melhor amiga da Kim Bora {irmã do tae }Onde histórias criam vida. Descubra agora