Os dias eram escuros. E pareciam nunca ter um fim. Sangue por todos os lados. Gritos ensurdecedores. Guerra. Era uma guerra.Os sete pecados capitais reuniram todas as suas forças, tinham Elizabeth ao seu lado que é uma deusa. Seus adversários são a elite do Clã dos Demônios, os Dez Mandamentos. Nunca se sentiu ódio como naquele dia. Aquele tão terrível dia.
A luta começa.
Meliodas é o primeiro a atacar, ele não tem medo nem receio de seguir em frente. Seu principal oponente é Zeldris, que ao contrário dele, hesitou em lutar. Merlin começa seus ataques a Estarossa, cujo Full Counter funciona apenas com ataques físicos. King luta com Gloxinia e Diane com Drole. Gowther direciona seus controles aMerascyllae Galand. Escanor inicia um combate inigualável com Monspiet e Fraudrin. Derieri parte para cima de Elizabeth, e Greyroad inicia seus truques contra Ban.
As lutas ficam intensas. Os pecados vão eliminando, aos poucos, cada um dos mandamentos, sobrando apenas Zeldris, Estarossa e Derieri. Apesar das vitórias, Diane não consegue se levantar por conta das feridas assim como King, Escanor sente-se fraco após derrotar dois mandamentos, suas pernas não conseguem o aguentar, está anoitecendo. Gowther se mantem de pé lutando com Merascylla. Merlin, muito ferida, continua lutando, persiste, mas as coisas não estão fluindo tão bem assim para os pecados.
A elite é muito forte e com muita resistência. Elizabeth finalmente consegue derrotar Derieri e corre para lutar contra Estarossa quando vê Merlin caindo ao chão, com muito sangue ao seu redor. Estarossa não mede esforços ao tentar derrotar Elizabeth.
Meliodas e Zeldris lutam de igual para igual. Ambos com o máximo de seu poder.
Um arrancando um coração do outro a cada minuto que passa, até o capitão perceber que dentro de seu corpo resta apenas dois corações. Eles continuam lutando, transbordando ódio. Meracylla é derrotada, mas Gowther vai ao chão, exausto e ferido.Zeldris arranca mais um coração de Meliodas, causando um tremor por todo o corpo do irmão, mas ele não desiste. Levanta e segue a luta, não aceita derrota. Porém parecia que a derrota sussurrava em seus ouvidos "Você não foi feito para ganhar.". A derrota o chamava e ele não ia ao encontro dela, até ela ir busca-lo... E ela veio.
Meliodas é jogado contra o chão. Sua visão se torna lenta, e os segundos se tornam eternos. Seu irmão se prepara para tirar seu último coração. Todos em sua volta tentam atacar e evitar o inevitável. Merlin se esforça para lançar uma magia qualquer, mas seu corpo não a permite prosseguir. King tenta atacar com o chastiefol, mas falha.
- Não há como fugir do inferno para sempre, irmãozinho. – Diz Zeldris com um sorrisinho doentio.
Meliodas fecha os olhos, preparado para o que viesse. Escuta um coração sendo arrancado, mas não era o seu. Ele abre os olhos rapidamente e vê o que nunca gostaria de ter visto, sua amada caindo em seus braços, sem vida. O seu último coração foi quebrado ali mesmo.
Todos entram em estado de choque, e Meliodas fica paralisado, apenas sentindo as lágrimas escorrendo por todo o seu rosto. Em questão de segundos, a marca demoníaca surge em sua testa e ele mostra toda a sua fúria.
NOTAS FINAIS
Oi, primeiramente. Essa fanfic já existe no spirit, mas resolvi postar aqui também (não me pergunte o por quê). Espero que tenham gostado desse prólogo, logo mais vou postar os outros capítulos. Votem e comentem o que acharam, por favor, isso me motiva a escrever!
Bitoquinhas, L
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be Good
FanfictionParecia que a derrota sussurrava em seus ouvidos "Você não foi feito para ganhar.". A derrota o chamava e ele não ia ao encontro dela, até ela ir busca-lo... E ela veio.