Chapéu de Javali

180 15 1
                                    

I've been cold, I've been merciless

Eu estive frio e impiedoso

But the blood on my hands

Mas o sangue em minhas mãos

scares me to death

me assusta até a morte

Maybe I'm waking up today

Talvez eu esteja acordando hoje


- Pensei que não os veria tão cedo. – Escanor diz contendo um sorriso, afinal não sabia se a situação era amigável ou não.

Meliodas seguiu abalado durante os dias que se passaram desde a vinda de Estarossa, era inevitável. O loiro tinha o constante sentimento de fracasso, ficava praticamente o dia inteiro pensando nas probabilidades de ter vencido há anos atrás, ou ter feito algo quando ele veio lhe procurar, não exatamente lhe procurar porque se quisesse, saberia exatamente onde encontrá-lo, disso ele não duvidaria nunca. Seus irmãos o odeiam. É tão previsível que eles o persigam e tragam o inferno à vida dele, mas ao mesmo tempo dolorido. Sinceramente, nem o próprio Meliodas poderia afirmar qual vai ser a sua reação quando vê-los de novo, percebam que não usei a palavra "seria" porque é algo que vai acontecer e ponto. Não há como escapar, o que resta é enfrentar e talvez, quem sabe, se sair vitorioso dessa vez – se bem que não seria completamente uma vitória se formos pensar com cuidado, mas isso é outro papo.

- Eu também pensei, na verdade. Mal pude vê-lo ir embora e também não vim sentindo sua presença durante esses anos. – Merlin diz em um tom de voz doce, talvez o mais doce que conseguiria chegar.

- Ando me escondendo bem. Mas me digam o que têm para mim?

- Não é nada que você já não saiba. – uma voz fina em um tom muito agradável. Escanor conheceu de longe a voz de King, que parecia um pouco exausto.

- Oi para você também, King! É bom vê-lo novamente. – ele diz e King deixa escapar um leve sorriso no canto da boca – E.. Eu não faço ideia! Nem sabia que estavam juntos... No caso reunidos, não juntos de, bem... Você sabe. – ele explica se perdendo em suas próprias palavras "idiota! Idiota! Idiota!" pensou. Ambos dão uma breve risada e Merlin o responde:

- Estamos aqui porque queremos você nos sete pecados novamente, e não há apenas eu e o King nessa, todos estão!

- Viemos apenas nós porque não queríamos trazer confusão a você, o clima não está muito bom também. – King complementa

- Ter você vai ajudar não só em habilidade, você pode melhorar muito o clima de todo mundo. Meliodas descobriu o que o Ban fez graças a essa fadinha aqui – a morena lança um olhar irritado a King, que apenas dá um sorriso debochado – que não conseguiu controlar o veneno. Eles vêm se desentendendo desde então, e você sabe, ira e ganância não é uma boa combinação.

- Eu mal posso esperar para ver isso. – Escanor diz entre sorrisos

- Não queira! Sempre sobra pra mim, estou ficando de saco cheio. Além do mais, há alguns dias sabemos que Estarossa esteve aqui. – King diz como quem não quer nada causando um forte impacto em Escanor. O pecado pensava que não sabiam de nada, e também não pretendia contar a eles. Foi uma conversa intensa, digna de um confronto, mas pioraria toda a situação. Ele sabe que Meliodas iria surtar, querer correr para a briga e acabar como da última vez, mas também ele merecia saber que estava em uma guerra, se é que já não sabe.

I'll be GoodOnde histórias criam vida. Descubra agora