Camelot

472 24 5
                                    


                        12 A N O S D E P O I S

 I never meant to start a fire

eu nunca quis iniciar um incendio

                                                                I never meant to make you bleed

eu nunca quis te fazer sangrar

                                                                       I'll be a better man today

hoje u serei um homem melhor 


Os pecados se separaram. Não porque quiseram, mas porque foi necessário. Não ajudaram Meliodas com o luto, ou em qualquer coisa que precisasse. Eles fugiram. Fugiram porque não conseguiriam conter sua fúria, seu ódio... Sua dor. Meliodas surtou, e eles tiveram que fugir para não serem atingidos.

Merlin, hoje, vive em Camelot ao lado do rei Arthur, com quem mantém uma aliança romântica. Nos últimos anos andou estudando os demônios, suas habilidades, magias e poderes. Por que são tão fortes? Por que se opuseram ao próprio irmão? Essas e outras mil perguntas rondam sua cabeça, mas ela nunca encontra as respostas.

- Sabe, hoje tem algo estranho. – Merlin diz a Arthur

- Estranho como? Não vejo nada de diferente. – Diz ele olhando para os lados, e em seguida para si mesmo.

- Não sei. Uma sensação. Como se algo tivesse no ar, me sinto estufada.

- Talvez devesse tomar um pouco de ar fresco. Tem ficado aqui por dias... – Arthur diz em tom preocupado, atento a cada gesto da maga.

- Eu gosto de estudar, você sabe. Tenho muitas duvidas que devem ser saciadas...

- Por quê? – Ele a interrompe

- Porque tudo tem uma explicação.

- Nem tudo. A gente não pode dar sentido a tudo. Ás vezes, as coisas simplesmente são assim, não tem uma razão, um conceito.

- Você acha? – Ela pergunta realmente pensativa sobre o que lhe foi dito.

- Acho. Você não deve pirar com perguntas que, talvez, não tenham respostas. Você deve acreditar no que sua intuição diz que é, nem sempre teremos provas sobre o que estamos dizendo. – Merlin fica alguns segundos olhando para Arthur, pensando em suas palavras.

- Acho que tem razão.

- Sobre o que?

- Sobre eu precisar um pouco de ar fresco. – Ela sorri, e imediatamente ele também.

Merlin sai do castelo com um charmoso vestido violeta, comprido até os pés, sem luxos, afinal não era uma princesa ou algo do tipo. Vagando pelo vilarejo onde se encontra o castelo, encontra no chão um pequeno panfleto que diz:

VENHA CONHECER O CHAPÉU DE JAVALI – A MELHOR TABERNA DE TODA BRITANNIA!

NA RUA DE TRÁS DO CASTELO. VOCÊ NÃO IRÁ SE ARREPENDER!!!!!!

Curiosa, decide ir até lá. "Preciso mesmo de uma boa bebida!" pensa ela seguindo o caminho contrario ao castelo. Logo que entra no quarteirão avista a taberna, uma grande e charmosa casa, não em entrar. Entrou e sentou-se no bar, esperando para ser atendida. Depois de alguns segundos vê grandes olhos de esmeralda olhando atentamente para ela com um olhar saudoso. De imediato Merlin leva suas mãos ao rosto e fica sem reação. Quem diria que iria encontrá-lo numa taberna sorridente depois de tudo que aconteceu.

I'll be GoodOnde histórias criam vida. Descubra agora