PONTO DE VISTA - CARLEY
Nos deixaram.
Eles realmente me deixaram pra trás...
Tudo acontecia em câmera lenta em minha cabeça, parece um pesadelo no qual eu nunca acordo. Ross está nele. Meus amigos estão nele.
Mas acima de tudo, há morte em todos os lugares e eu estava realmente acreditando que tudo iria se ajeitar, que os militares iriam chegar e os policiais iam tomar conta da situação...
Mas não.
Acabou. Ninguém vai vir.
"O que faz acordada a essa hora?" ele havia me perguntado...
Eu não acreditava em nada disso mais. Não com Ross ali no chão...uma pessoa que amo simplesmente irreconhecível para mim.
"Sabe que sou uma coruja quando se trata de horas de sono" eu respondi...
O modo como ele olhou pra mim...não era ele.
Não chegava nem perto de ser ele.
"Mas o que VOCÊ está fazendo acordado? Você não tem que trabalhar daqui a algumas horas?" lhe perguntei...
- Carley. - uma mão tocou o meu ombro e me tirou do meu transe, me fazendo abrir os olhos. Virei e vi que era Rey.
- O que quis dizer? - ele perguntou. Vi que os outros estavam atrás dele, com os olhos vermelhos cheios de expectativa.
"Tenho, mas acho que estou ansioso...não sei." Ele me respondeu colocando as mãos no bolso da calça moletom.
- O que quer dizer com o que? - perguntei confusa. Eu havia dito alguma coisa?
"Relaxa. Você vai bem naquela reunião, eu vi você com a cara naqueles gráficos dia após dia estudando eles, não tem como você se ferrar nessa!" tentei acalma-lo.
- Sobre ter sido deixada pra trás. - Rey disse sem tirar os olhos dos meus. Eu ainda o olhava confusa. Eu jurava ter pensado nisso...mas não me toquei que tinha dito em voz alta.
- Deixada... - disse baixo, desviando meu olhar dele, mas acredito que Rey me ouviu. Eu não entendo...será que estou ficando louca? Eu estou confundindo o que penso com o meu presente?
- Isso...deixada. Você e...o Ross. - Rey engoliu seco antes de citar o nome de meu irmão.
- Ross... - fitei naquele que antes era conhecido como meu irmão mais velho, de barriga para cima, ensanguentado e com os olhos fechados.
"Estou tentando o meu máximo, se for pra ser, será." Ele disse agora virando para olhar para o céu. Eu estava sentada em cima da mesa, o vendo fitar as estrelas em silencio.
- Carley. - Mary me chamou agora, cortando meu transe novamente. Ela me olhava preocupada. Todos olhavam.
Porquê?
- Sim...Ross. - tentei voltar pro meu raciocínio, ou que tinha sobrado dele - Ele...minha família...eles... - eu não sabia por onde começar.
- Você dizia que sua família deixou você e o Ross. Como tem tanta certeza disso? - Mary perguntou e Rey balançou a cabeça como se pudesse dizer que concordava com a pergunta.
"Amanhã você vai encontrar seus amigos?" ele virou a cabeça, com apenas metade de seu rosto em evidencia pela fraca luz que ficava na área externa da casa.
- Eu...eu...eles... - me levantei, trêmula como uma vara de bambu, afastando minha mão daquela coisa monstruosa no chão. Tinha que provar o que tinha dito, se escutaram de alguma forma eu falando que me deixaram pra trás, não iriam me deixar em paz até eu explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tóxico; Vol.1
Fanfiction"Está sendo desenvolvida uma vacina para tudo isso que está acontecendo. O desafio é grande, biomédicos afirmam não saber ao certo do que se trata este novo vírus e tudo que o acompanha. As autoridades recomendam que ao sair de casa, evitar contato...