1

220 13 0
                                    

~Lia P.O.V~

Eu estava totalmente perdida nas ruas escuras de Los Angeles. Era madrugada não tinha absolutamente ninguém na rua a não ser eu, eu chorava desesperadamente, como eu ia encontrar a minha casa? DROGA!
Comecei a correr muito, minha visão estava embaçada e eu não conseguia ver nada direito até que esbarrei em um garoto fazendo-o derrubar seus comprimidos de Xanax no chão.

Xxx- Ó céus... ~ele diz enquanto recolhe os comprimidos~

Eu- E-eu sinto muito!

Virei-me de costas para sair dali o mais rápido possível mas ele me puxou pelo
braço.

Xxx- O que faz sozinha as 4:35 da manhã?

Eu- E-eu estou perdida

Xxx- Perdida?

Eu- S-sim

Aquelas pálpebras caídas e tatuagens no rosto estavam me deixando com medo.

Xxx- Quer ajuda?

Eu- Eu não aceito ajuda de estranhos. A propósito eu nem deveria estar falando com você!

Xxx- Desculpa mas eu não sou nenhum pedófilo! Me chamo Diego, Diego Leanos ~ele estende sua mão me cumprimentando~

Eu- Lia, Lia De la Nina

Diego- De la Nina? Que escroto

Eu- Ah da licença né garoto!? Leanos é sobrenome tendência agora né?

Diego- Desculpa! Afinal quer uma carona?

Eu- Você está a pé!

Diego- Engano seu! Estou indo buscar meu carro

Eu- Se você tentar alguma coisa eu juro que...

Diego- Não vou tentar nada! Eu não sou nenhum tipo de bêbado de boteco que fica mexendo com as menininhas que passam

Eu- Bêbado de boteco? Você tem cara de outra coisa

Diego- Você quer a porra da carona ou não!!??

Eu- Tá tá...

Diego me puxa pela mão até a outra esquina. Seu carro estava parado em um beco totalmente sem luz, nem me atrevi a perguntar, vai que ele foi matar alguém e por isso estacionou longe ;-;
Por incrível que pareça Diego mora no mesmo bairro que eu, 4 casas depois da minha ;-; nunca reparei nele afinal por que eu ia reparar em cada "vizinho" meu?

Diego- Bem... sua mãe deve estar preocupada né?

Eu- Mãe? Eu moro sozinha, às vezes minha irmã vem pra cá nos finais de semana

Diego- Irmã mais velha ou mais nova?

Eu- Mais nova por que?

Diego- Eu só queria saber se ela era tão gata quanto você

Meu coração acelerou, senti meu rosto queimar e sai daquele carro sem me despedir dele. Pude ouvir sua risada e isso me deixou mais constrangida ainda!
Tomei um banho longo (na madrugada sim, porque eu sou muito emocionada da licença!) e depois fui dormir.

XanarchyOnde histórias criam vida. Descubra agora