7

84 11 0
                                    

~Diego P.O.V~

Isa ficou um good fucking time na casa da Lia. Lia subiu pro quarto e se trancou lá, ela deve estar puta da vida comigo mas eu juro que não chamei a Isa pra cá!

Eu- LIAAAA ~digo gritando da sala~

Ela aparece na escada com os olhos vermelhos

Lia- O que você quer?

Eu- Pode me levar pro quarto?

Lia- Peça para a sua vadia ~ela diz subindo de volta~

Eu- Lia...

Tive que dormir no sofá.
Acordei com a campainha tocando, nisso Lia desce as escadas correndo para atender a porta.

Lia- Hey! Que bom que veio ~ela diz abraçando a tal pessoa~ entra

Me ajeitei no sofá e um garoto alto e loiro de olhos castanhos entra.

Lia- Ah... esse é o Diego, Diego esse é o Gabriel

Eu- Hm, eai

Gabriel- Prazer

Eu- Ela me da

Gabriel- Como?

Eu- Nada não

Lia- Então, vamos?

Gabriel- Vamos! ~ele diz pegando a mão dela~

Eu- Onde vocês vão?

Lia- Vamos ao parque de diversões

Eu- E enquanto a mim?

Lia- Não se preocupe, ligue para Isa

Revirei os olhos e ela saiu abraçada com ele. Vadia desgraçada! Acha que eu vou deixar barato? Não vou mesmo! Liguei para umas strippers e uns amigos meus, em poucos minutos a casa estava cheia. Eu tinha todas as vadias do meu lado dançando pra mim, mesmo estando com a perna fraturada subi com duas. Sim, eu tive o prazer de transar com elas na cama da Lia!
As duas adormeceram nos meus braços, pouco mais de 10 minutos ouvi uma gritaria lá em baixo. Desci as escadas me apoiando na parede e vi Lia expulsando todos, ela me olhou com olhar de desprezo e aprontou outro escândalo atraindo o olhar de todos.

Lia- VOCÊ DIEGO! VOCÊ SÓ ESTÁ AQUI PORQUE ESTÁ COM UM OSSO TRINCADO E FAZ FESTAS NA MINHA CASA?

Eu- Eu p-posso ex... ~ela me interrompe~

Lia- FORA DA MINHA CASA! EU NÃO QUERO QUE VOCÊ PISE MAIS AQUI!

Eu- Lia mas...

Lia- FORA DIEGO!

Eu olhei pra ela pela última vez antes de eu sair para fora. Isa estava lá e me chamou para sua casa, não aceitei pois ela era a culpada disso tudo. Fui para a minha casa ANDANDO e me deitei na cama, senti lágrimas se formarem nos meus olhos. Peguei meus comprimidos e dei uma exagerada na dose, bebi coisas que eu nem sabia que eu tinha em casa e desmaiei na cama.

XanarchyOnde histórias criam vida. Descubra agora