~Diego P.O.V~
Voltei para o hotel, estava feliz por poder ficar com Lia novamente.
Steven- Olha o fode fode ai
Eu- Não enche
Diablo- Ué, por que "fode fode"? Hahaha
Steven- Ele e Lia estavam... bem... você sabe
Eu- Não estávamos! Nós íamos se não fosse você!
Ethan- Ah hahahahahahaha Diego e Lia?
Steven- É ué
Ethan- O que deu pra ela? Vocês fizeram o maior escândalo no shopping pra depois ela aceitar na boa foder com você?
Eu- Eu não tenho que te dar satisfações
Os três começaram a rir na sala e a gemer meu nome. Fui para um dos quartos e me deitei.
Acordei com Steven me chamando.Steven- Anda logo! ~ele diz jogando um travesseiro em mim~
Eu- Mas o que? Que horas são?
Steven- 08:00 da manhã
Eu- O QUE? POR QUE ME ACORDOU 08:00 DA MANHÃ!???
Steven- Eu não ia te acordar feio adormecido, mas Lia está aqui
Eu- Lia?
Steven- Claro que não! Acha mesmo que ela viria aqui?
Eu- Vá se foder!
Steven- Haha mas é sério. Temos que sair
Eu- Por que?
Steven- Tem uma loja inaugurando e querem a nossa presença
Eu- As 08:00 da manhã!?
Steven- Não palhaço, 12:56! Se eu te acordei agora é porque é agora!
Steven saiu do quarto e eu fui me arrumar.
[...]
Chegando na tal loja, estava cheio de gente. Tirei fotos com varias pessoas, até fui beijado!
Eu estava em pé durante horas lá, eu já estava de saco cheio! Mas vi que Lia e outro garoto entraram na loja. Tive vontade de ir até ela, mas eu não podia sair dali.
O garoto que estava com ela me olhou e puxou ela para fora, grande filho da puta. Não me aguentei e sai de lá correndo.Steven- DIEGO ONDE VAI!?
Eu- RESOLVER UMA COISA!
Algumas meninas me puxaram pelo moletom, tive que tirá-lo para deixá-las ocupadas tentando pega-lo para poder sair dali.
Quando sai vi Lia abraçada com o tal garoto, seus rostos estavam de aproximando mas eu os interrompi.Eu- Lia?
Lia- Oi Diego
Eu- Posso falar com você?
Gabriel- Acho que você não percebeu que a gente está ocupado
Eu- Acho que você não percebeu que eu estou falando com ela e não com você!
Gabriel revirou os olhos e puxei Lia para outro lugar.
Lia- O que quer?
Eu- Nada, eu só não queria você com ele
Lia- Sério Diego? Mas que merda
A puxo para um beijo, dessa vez mais calmo. Eu queria que ela pudesse se sentir protegida.
Nos separamos pela falta de ar e ela sorri sem jeito.Lia- Você... você foi tão calmo, está doente?
Eu- Eu só quero te fazer bem
Ela sorri e me abraça. Steven vem até nós e me chama pra voltar.
Eu- Me espera aqui?
Lia- Tudo bem
A abracei novamente e voltei para a loja. Não foi fácil aguentar aqueles olhares direcionados pra mim, muito menos aquelas meninas penduradas em mim.