3

118 10 0
                                    

~Lia P.O.V~

Deixei Diego na sala assistindo o maldito filme de terror e fui fazer pipoca. Eu tava cagada de medo pois as cortinas estavam fechadas e as luzes apagadas deixando a casa escura. É claro que a pipoca era de microondas, eu não ia gastar o meu tempo mexendo na panela esperando o milho estourar né!?
Coloquei a pipoca no microondas e fui tomar um pouco d'água. Vi que a televisão tinha ficado no mudo e tudo ficou em silêncio, de repente senti uma mão na minha cintura e uma respiração quente no meu pescoço. Quando me virei já com o cu na mão vi que era o Diego!

Eu- MAS QUE MERDA GAROTO!

Diego- Hahahaha assustou?

Eu- O que você acha!??

Diego ria da minha cara igual uma hiena, eu ainda tava com o coração acelerado mas beleza né, faz parte.
Ainda no "escuro" ficamos nos encarando por um tempo com um silêncio constrangedor.
Diego se aproximou do meu pescoço com aquele hálito quente e disse:

Diego- Está preparada?

Antes que eu dissesse algo fui surpreendida com um beijo. Sei que era errado pois eu namorava mas aquele beijo... era difícil de sair dele, eu estava presa ali! Diego me pegou no colo e me colocou em cima do balcão, inclinei a cabeça pra trás e ele foi distribuindo beijos no meu pescoço me fazendo arrepiar. Diego era quente, muito quente! Suas mãos apertavam minha cintura com força e isso me fazia soltar alguns gemidos baixos.
Diego estava desabotoando o meu short, o que estava acontecendo comigo?! Por que eu não parei com isso?

Eu- N-não Diego! ~digo enquanto sentia sua língua traçar um caminho pela minha barriga~

Diego- Por que não?

Eu- I-isso é errado! E-eu namoro!

Diego- Acha que seu namorado não te trai estando longe?

Eu- Bem, Han... Anda logo com isso!

Diego sorri de lado pra mim e tira o meu short. Sua mão passava pela minha intimidade que ainda estava coberta. Depois ele começou a passar a língua por ela, eu estava prestes a ter um orgasmo e ele percebeu isso.

Diego- Ainda não babygirl

Eu- Acaba logo com isso! Eu não vou aguentar!

A cada momento em que eu dizia para ele ir logo ele ficava mais excitado. Diego me tirou de cima do balcão e me levou para o meu quarto, ele me jogou na cama com brutalidade e depois fechou a porta com a chave.
Ele tirou o meu cropped e dava chupões nos meus seios, Diego queria aquilo mais do que eu.

Eu- E-espera!

Diego- O que?

Eu- Eu não brinquei com você ainda

Diego- Faça o que quiser comigo

Eu- E eu vou fazer!

Puxei-o para cima de mim e o beijei. Depois o joguei pro lado da cama e fiquei por cima dele distribuindo chupões em seu pescoço enquanto ele apertava minha bunda. Tirei a sua blusa e depois sua calça. Seu membro estava ereto e isso me deixou mais excitada do que antes.

Diego- Faça o que sabe fazer de melhor babygirl. Ele está querendo isso!

Passei a língua pela sua barriga até o seu pescoço onde já não cabia nenhum chupão. Quando Diego estava abrindo o feixe do meu sutiã alguém me chamou na sala.

Eu- Droga! ~digo me levantando~

Diego- Não vai! Termina com o que começou a porta está fechada ~ele diz me puxando para a cama novamente~

Eu- Por mais que eu queira eu tenho que ver quem está lá. Espera... que dia é hoje?

Diego- Sábado

Eu- Ah não!

Diego- O que?

Eu- Deve ser o meu pai trazendo a minha irmã!

Diego- É só fingir que não está aqui ~ele diz beijando o meu pescoço~

Eu- Não Diego! Se veste logo

Nos vestimos bem rápido e descemos até a sala. Diego estava atrás de mim encarando o chão.

Pai- Por que demorou tanto? E quem é ele?

Eu- Bem ele é meu... amigo

Pai- Hm.... você tem estilo garoto!

Como é que é? Achei que meu pai ia julga-lo e acabar com ele!

Diego- Ah... obrigado!

Eu- Onde está a Ava?

Pai- Vim aqui justamente pra avisar que ela não virá

Eu- Pai! Por que não ligou?

Pai- Por que você não atendia o celular! Eu já vou indo!

Meu pai saiu e Diego começou a rir.

Diego- Então eu tenho estilo?

Eu- Achei que ele ia te julgar porra!

Diego- Hahaha seu pai é top

Eu- Não é não!

Diego- Podemos começar de onde paramos?

Eu- Não

Diego- Ah fala sério

Eu- Volta a noite Dieguinho

Diego- Eu voltarei!

Diego me dá um beijo e sai. Esse garoto está querendo me deixar louca!

XanarchyOnde histórias criam vida. Descubra agora