Um longo dia de compras

17 3 0
                                    

            Luck não acreditou no que viu. Sua imagem na água não se parecia nada com ele, ou mesmo com qualquer coisa que já vira.

Parecia dividido em duas partes, seu lado esquerdo possuía o olho com pupilas em vermelho sangue e o canino um pouco maior do que o normal, já seu lado direito tinha o olho azul-celeste e uma pequena divisão no fim da sobrancelha. Seu cabelo estava totalmente branco e suas orelhas ficaram pontudas como as de um elfo.

Olhou para suas roupas e viu que elas também mudaram. Vestia uma jaqueta e uma calça, ambas pretas com detalhes em vermelho, já suas mãos, antes nuas, agora usavam luvas em azul escuro com detalhes de metal nos dedos em forma de cruz.

Olhou para os amigos desesperado e confuso. Não entendia o que estava acontecendo ou o que havia se tornado. Ambos já pareciam compreender o que passava na cabeça do amigo. Aproximaram-se dele.

-O que aconteceu? Como... como eu virei isso?

-Você ficou assim logo quando começou a lutar – disse Adaliz calmamente – Mas por que isso aconteceu eu não sei.

-Eu tenho uma ideia do que pode ter acontecido. Eu acho meio difícil de acreditar – Lou falou esfregando o vergão vermelho que ficou em seu pescoço fazendo uma cara de dor.

Eles caminharam até a parede mais próxima e se sentaram. Luck finalmente sentiu o cansaço o atingir, foi como se todos os seus músculos se contraíssem e começassem a doer. Ao seu lado direito estava Adaliz, sentada segurando o braço direito que estava marcado pela queda no chão após ser solta pela mão do monstro. A sua esquerda estava Lou aparentando sentir muita dor na área da garganta.

Ao ver a cena, Loukanós ficou com muita raiva de si mesmo. Não parava de pensar que aquilo era tudo sua culpa. Se não fosse tão descuidado, seus amigos não teriam corrido perigo e nem se machucado.

-Bom, por onde eu começo? – disse Lou.

-Acho que pelo começo – Luck falou preocupado.

-Para começo de conversa, aquele veneno não afeta... bem... humanos. Somente faz mal ao organismo de demônios.

-Então quer dizer que eu...

-Bom... sim, você é um demônio, apesar de não parecer e nem cheirar como um. Além do mais, você não teria durado tanto tempo envenenado, a não ser que você tenha bebido sangue de alguém... Adaliz... você não...

-Não, eu não bebi o sangue dela! – falou alto como se a ideia fosse perturbadora demais.

-Então você não é totalmente um demônio, mas eu não sei dizer o que você é.

-Eu também não sei o que eu sou.

-Você é Loukanós Haimirich! – Adaliz se virou de frente para ele e disse séria – E nós vamos descobrir seja lá o que for que te aconteceu, é uma promessa!

Ela pegou as mãos de Luck e o encarou séria.

-Mas e se eu machucar vocês?

-Isso não vai acontecer!

Ele a abraçou apertado, colocando a cabeça em seu ombro, sentindo o aroma adocicado de seu cabelo. Quando finalmente se acalmou pode voltar ao normal.

-Viu? Você não é um monstro.

-Hum... – pigarreou Lou – Se vocês já terminaram vamos voltar para a loja.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 05, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

História sem títuloWhere stories live. Discover now