Dia 1

184 11 0
                                    

"1- Descreva um lugar"

Verde. À primeira vista, era tudo que se podia notar. Por todos os lados, era tudo muito verde. Se bobeasse, até o céu daquele lugar tinha seu toque esverdeado. Mais de perto, porém, os detalhes em marrom e coloridos presente no ambiente ganhavam seu devido destaque. Todas as cores juntas para formar o que era nomeado por uma grande e rústica placa na entrada como Paraíso. 

Subindo a trilha de cascalhos perfeitamente desenhada no chão, a paisagem ganhava mais detalhes que pudessem justificar o nome do lugar. A certa altura, havia uma queda d'água por entre as árvores, formando uma enorme lagoa de água nitidamente pura. Do lado oposto, uma escultura de pedras com uma identificação em baixo que provavelmente fora assinada por um artista famoso. Mais ao alto, a trilha ramificava-se e cada parte dos cascalhos terminava em uma cabana escondida no meio do verde. Eram cabanas diferentes entre si, chalés de arquitetura tão rústica quanto moderna, mas todos igualmente admiráveis.

A trilha sonora era composta pelos ventos e pela água, cantada por algumas aves que vez ou outra decidiam mostrar seu talento. A melodia da paz e harmonia que davam o toque final ao cenário.

Era um lugar simples, mas ao mesmo tempo incrível. Um lugar construído com perfeição. Mesmo que duvidável à , uma boa olhada confirmaria que a descrição na placa não mentia. Aquele lugar todo verde natural era, sim, um paraíso.

[📝]

|Notas: Em plena crise de escritora, cá estou eu né. Por que sou louca? Também. Mas porque vou vencer essa crise na marra. Não é surpreendente que eu achei que ficou uma bosta essa descrição, mas vida que segue, fé nos dias melhores. É isto.


30 Days Writing ChallengeOnde histórias criam vida. Descubra agora